O Launcher da epic games fica piscando o que devo fazer ?
Tinkerer
acer aspire vx5
intel i5
gtx1050
Melhor resposta
-
JP2820 disse:Encontrei uma possível solução para o problema,mas ela me deixa intrigado,pois assim que meu notebook fica no modo econômico de bateria,ele volta a funcionar normalmente abrindo todos os programas que antes ele não abria,alguém pode me explicar o motivo disso,suspeito que seja por causa dos drivers da placa de vídeo,que com as atualizações estão se embaralhando
A questão não é seu notebook, nem drivers nem bateria.
O problema do launcher da Epic já foi amplamente relatado em todos os forums de todas as desenvolvedoras.
A questão é incompatibilidade do launcher com certas bases de acesso do Windows.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
O modelo é o vx5-591g? Só ocorre nesse jogo especificamente?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim,o modelo é esse msm é o erro só ocorre no Launcher da epic games0
-
Boa noite JP2820 !
nesse caso, o porblema é na aplicação da Epic e não no notebook.Já tentou remover por completo a aplicação e reinstalar?Esta com todos os pacotes e bibliotecas C++, NetFrameWork e DirectX atualizados?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Sim,todos esses estão atualizados de acordo com as últimas versões0
-
E já a removi por completo e a reinstalei e o problema continua0
-
Talvez seja alguma incompatibilidade com os drivers de vídeo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Veja que o porblema não é no aparelho e sim da Epic...
já foi amplamente discutido e informado:
https://www.youtube.com/watch?v=5AHxWXGq_8Y
https://www.youtube.com/watch?v=hs-oGHDy0PA
https://www.youtube.com/watch?v=pHxzULAF25w
https://forums.unrealengine.com/international/brazil/103418-erro-no-launcher-da-epic-games
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Encontrei uma possível solução para o problema,mas ela me deixa intrigado,pois assim que meu notebook fica no modo econômico de bateria,ele volta a funcionar normalmente abrindo todos os programas que antes ele não abria,alguém pode me explicar o motivo disso,suspeito que seja por causa dos drivers da placa de vídeo,que com as atualizações estão se embaralhando0
-
Você já verificou se há alguma problema na guia sistema do visualizador de eventos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Como faço isso ?0
-
digite visualizador de eventos na cortana e no momento em que o jogo pisca, se baseie no horário.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
JP2820 disse:Encontrei uma possível solução para o problema,mas ela me deixa intrigado,pois assim que meu notebook fica no modo econômico de bateria,ele volta a funcionar normalmente abrindo todos os programas que antes ele não abria,alguém pode me explicar o motivo disso,suspeito que seja por causa dos drivers da placa de vídeo,que com as atualizações estão se embaralhando
A questão não é seu notebook, nem drivers nem bateria.
O problema do launcher da Epic já foi amplamente relatado em todos os forums de todas as desenvolvedoras.
A questão é incompatibilidade do launcher com certas bases de acesso do Windows.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Olá,
Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução selecinada, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0