Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

NÃO CONSIGO USAR O MICROFONE DO MEU FONE

VitroBoffVitroBoff Member Posts: 11 New User
BOM DIA, ESTOU ENFRENTANDO UM PROBLEMA EM RELAÇÃO AO MICROFONE DO MEU FONE, QUE NÃO ESTA SENDO RECONHECIDO PELO MEU COMPUTADOR, FAZENDO COM QUE EU SÓ CONSIGA USAR A SAÍDA DE SOM DESTE MEU FONE. TAL PROBLEMA, ACONTECEU APÓS VOLTAR DA GARANTIA JÁ QUE ELES DEVEM TER RESETADO CERTAS CONFIGURAÇÕES (NÃO OS CULPO PELO OCORRIDO), ANTES DISSO, TODA VEZ QUE EU CONECTAVA MEU DISPOSITIVO AO COMPUTADOR, O MESMO PERGUNTAVA SE EU QUERIA USAR SOMENTE O FONE, SOMENTE O MICROFONE OU O FONE E MICROFONE JUNTOS, MAS ISSO NÃO ACONTECE MAIS, JÁ TENTEI DIVERSAS MANEIRAS DE CONSERTAR TAL ERRO, MAS NÃO OBTIVE ÊXITO EM NENHUMA DELAS. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, AGRADECERIA MUITO.

Perguntas Frequentes e Respostas

• Acer-MannyAcer-Manny Acer Crew Posts: 2,940 Acer Crew
    editado março 24

Olá  VitroBoff,

Lamentamos o inconveniente que isso teve de acontecer. Gostaríamos de poder analisar seu caso para fornecer o acompanhamento correspondente.

Você poderia, por favor, me enviar uma mensagem privado, com o número de série que corresponde à sua equipe para acompanhamento?

Obrigado,

Acer-Manny
  • VitroBoffVitroBoff Member Posts: 11 New User
    Por qual motivo? Acho desnecessário.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.