NORMAL OS NOTEBOOK COMEÇAR A DESENCAIXAR EM MENOS DE DOIS ANOS?

ANAMARIA1997
ANAMARIA1997 Member Posts: 5 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa Noite. Fim de 2017 adquiri um notebook acer ASPIRE ES1-533-C27U acredito que um dos mais básico, apenas utilizo para assistir alguma série e para usar o word, as coisas mais básicas que se pode imaginar, até então cumpre muito bem com as minhas necessidades. No entanto em menos de 2 anos a bateria viciou, não demorou muito e só liga se estiver conectado na tomada. Agora pra piorar está desencaixando tudo a tela, cada vez que vou abrir começa a abrir as bordas ao redor da tela, isso do nada sem nunca ter caído no chão, pois logo que adquiri já comprei uma pasta de proteção e sempre usei. Estou extremamente decepcionada, pois o outro notebook que tive durou 6 anos e só troquei devido ao processador que era muito lento. Gostaria de saber de alguém se isso é normal e o que eu poderia fazer para melhorar ou arrumar, ou então se é melhor abandonar, pois acredito que se ir ajustar tudo o que tem da quase pra comprar um novo. Pois sinceramente da até medo de abrir o computador parece que a tela ta solta.  

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite ANAMARIA1997 !

Vamos por parte...

" No entanto em menos de 2 anos a bateria viciou"
    R: Não...
    Baterias atuais de Íon-Litio não "viciam".
    Somente baterias antigas de Cádimo.
    No se caso, a bateria chegou ao final da vida útil.

A questão das bordas de tela e dobradiças, pode ocorrer com qualquer aparelho que seja, de qualquer empresa, por serem as partes mais sensíveis da carcaça.
    Na maior parte dos casos depende diretamente de como o usuário manuseou ou abriu e fechou a tampa (a maneira correta é segura pela parte central para distribuir a pressão. Abrir pelas laterais causa excesso de pressão e ocorre o rompimento) .

Nesse caso, reconmendo que leve a uma assistência especializada e verifique a possibilidade da troca da moldura.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!