ao ligar minha nitro 5 AN515-54-54W2 não liga a tela mas o teclado fica ligado
Tinkerer
Brigado pela ajuda
Respostas
-
-
Quando você pressiona fn+f6, funciona? Quando você conecta um monitor externo, a imagem aparece?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
@egydiocoelho
não funciou, mas ma minha maquina o botão para compartilhar tela é o f5. mesmo assim esperimentei com o fn + f5 e fn +f6.
tem alguma outra sujestão?0 -
Ok! Desligue o computador e desconecte o adaptador. Depois pressione o botão power por 12 segundos para resetar a bateria.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
@egydiocoelho
ja tinha tentado isso , mais não adiantou0 -
Você está utilizando alguma pulseira ou algum ímã próximo ao notebook? Quando você utiliza uma lanterna sobre o display, consegue ver algum ícone?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho
não, eu não tenho imas perto do computador , o que seria o display ? voce quier dicer a tela ?0 -
Sim, a tela do notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho
não consigo ver nenhum icone, passei com uma lanterna por toda a tela com a luz do cuarto desligada0 -
Eu já vi casos semelhantes ao seu. O seu notebook está na garantia? Você sabe como abrir um notebook?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
oi, o serviço da garantia fica muito longe de onde eu moro . Prefiro abrir o notebook eu mesmo. Ja abri outros notebooks
Então o que tenho que fazer?0 -
Na minha opinião o ideal é que envie para ser analisado em garantia. Quando você disse isso "Estava utilizando minha notebook quando do nada ela desligou", você quis dizer que o notebook desligou de forma repentina ou que apenas a tela desligou?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
@egydiocoelho
ela desliga por completo , eu achei que tinha acabado a bateria! mais ela tinha bateria sim
0 -
angelobenedetti disse:oi, o serviço da garantia fica muito longe de onde eu moro . Prefiro abrir o notebook eu mesmo. Ja abri outros notebooks
Então o que tenho que fazer?
De forma alguma deve realizar alguma intervenção desse nível estando na garantia.
Caso o aparelho sofra algum tipo de dano ou até mesmo determinados procedimentos que geram a perda da garantia, ficará sem nenhum suporte.
Se está na garantia, deve acionar a mesma:
Pode entrar em contato aqui:Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversarSuporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Angelo como vc resolveu o problema? Tive a mesma coisa agora0
-
angelobenedetti disse:Estava utilizando minha notebook quando do nada ela desligou. Quando tentei ligar de novo ela não ligava a tela mas o cooler e a luz do teclado ligavam. Chirei a bateria mas isso não adiantou , tambem tentei conectar a um nonito externo mais não consegui obter video.
Brigado pela ajuda0 -
@Gsolimani você já tentou resetar a bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0