Delay e barulho de hd ativando

2»

Respostas

• EmersonNeves
    EmersonNeves Member Posts: 107 Skilled Fixer WiFi Icon
    MaClane disse:
    MaClane disse:
    Instalar um SSD de maior capacidade aumenta o valor do aparelho que acaba não se tornando atrativo.
    Da mesma forma que não há absolutamente necessidade alguma em um aparelho gamer utilizar SSD já que ele não gera nenhum tipo de ganho de FPS para jogos.
    Pode não ganhar FPS, mas não acontece "travadinhas" conforme o teste que fiz rodando o jogo com o hd secundário.

Eu penso que não aumentaria tanto assim o valor deixando o aparelho com apenas um ssd m2 de 480gb.

Inclusive a Dell está começando a fazer isso em seus aparelhos, eliminando de vez o uso dos HDs.

E na minha opinião o windows 10 não foi muito bem projetado pra rodar em HD.

Nesse caso não foi questão "teste" mas sim um erro.
    Nenhuma aplicação deve ser instalada em unidades de disco fora do sistema operacional.

O próprio windows possui uma opção pra direcionar instalação de aplicativos em unidades de disco fora do sistema operacional.
    Logo, se tem essa opção eu acredito que não deveria haver problemas em usa-la.
  • Sim, existe. Mas eu só o faria em aplicações que não exijam muito do processador e do hdd.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    MaClane disse:
    MaClane disse:
    Instalar um SSD de maior capacidade aumenta o valor do aparelho que acaba não se tornando atrativo.
    Da mesma forma que não há absolutamente necessidade alguma em um aparelho gamer utilizar SSD já que ele não gera nenhum tipo de ganho de FPS para jogos.
    Pode não ganhar FPS, mas não acontece "travadinhas" conforme o teste que fiz rodando o jogo com o hd secundário.

Eu penso que não aumentaria tanto assim o valor deixando o aparelho com apenas um ssd m2 de 480gb.

Inclusive a Dell está começando a fazer isso em seus aparelhos, eliminando de vez o uso dos HDs.

E na minha opinião o windows 10 não foi muito bem projetado pra rodar em HD.

Nesse caso não foi questão "teste" mas sim um erro.
    Nenhuma aplicação deve ser instalada em unidades de disco fora do sistema operacional.

O próprio windows possui uma opção pra direcionar instalação de aplicativos em unidades de disco fora do sistema operacional.
    Logo, se tem essa opção eu acredito que não deveria haver problemas em usa-la.
    Da mesma forma que o Linux ou outro qualquer sistema.
    Mas a questão de existir a opção depende do conhecimento de cada usuario para entender e saber sobre hardware e sistemas e como eles irão trabalhar essas informações.
    O problema não é existir a configuração mas sim o usuario te conhecimento de como usa-la.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!