Nitro 5. AN515-51-75kz e monitores 120/144 hz
filipinquero
Member Posts: 11
Tinkerer
Bom dia à todos da comunidade Acer. Tenho o notebook citado no título do tópico de tenho algumas dúvidas referente à monitores (sempre que vim aqui fui muito bem atendido). Dei uma procurada nas discussões sobre o assunto e mesmo assim não consegui sanar minha demanda.
Minha dúvida é a seguinte. Recentemente adquiri o monitor desse link https://m.kabum.com.br/produto/102628/monitor-gamer-lg-led-24-hdmi-displayport-freesync-144hz-1ms-ajuste-de-inclina-o-24gl600f-b
visando ter uma taxa maior de hertz.
Porém meu nitro5 não possui DisplayPort certo??
O HDMI, atinge 120, caso seja 2.0, certo também??
Gostaria de saber como funciona esse HDMi 2.0, e se meu equipamento (notebook) possui este tipo de saída. Ou é só o cabo que tem que ser 2.0 ?? Não entendo muito dessa parte...
Não sei se fui claro o suficiente, mas agradeço desde já... ;D
Minha dúvida é a seguinte. Recentemente adquiri o monitor desse link https://m.kabum.com.br/produto/102628/monitor-gamer-lg-led-24-hdmi-displayport-freesync-144hz-1ms-ajuste-de-inclina-o-24gl600f-b
visando ter uma taxa maior de hertz.
Porém meu nitro5 não possui DisplayPort certo??
Gostaria de saber como funciona esse HDMi 2.0, e se meu equipamento (notebook) possui este tipo de saída. Ou é só o cabo que tem que ser 2.0 ?? Não entendo muito dessa parte...
Não sei se fui claro o suficiente, mas agradeço desde já... ;D
0
Respostas
-
Boa tarde filipinquero !
R: Certo
R: Nesse caso, TODAS as conexões devem ter suporte.
O aparelho deve ter conexão 2.0, o cabo deve ser homologado na versão 2.0 e o monitor também.
Seu modelo tem suporte a HDMi 2.0:
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0