ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
ObrigadoMaClane disse:Bom dia Jgxtremo !
O procedimento viola a garantia do equipamento e ainda existem vários riscos de inutilizar o aparelho.
Além do mais, seu aparelho possui um conjunto de hardware que não oferece um suporte adequado final para desempenho com uma GPU externa.
Vejo mais como um gasto do que investimento.
Porem eu gostaria de saber se funcionaria colocar uma egpu no acer aspire 3 e tambem gostaria de saber se subiria a minha perfomance colocando uma gtx 650 ti 2gb com o egpu no lugar da minha intel hd 620 e tambem qual seria o formato da placa de wifi que ele retirou para colocar o caboJgxtremo disse:ObrigadoMaClane disse:Bom dia Jgxtremo !
O procedimento viola a garantia do equipamento e ainda existem vários riscos de inutilizar o aparelho.
Além do mais, seu aparelho possui um conjunto de hardware que não oferece um suporte adequado final para desempenho com uma GPU externa.
Jgxtremo disse:Porem eu gostaria de saber se funcionaria colocar uma egpu no acer aspire 3 e tambem gostaria de saber se subiria a minha perfomance colocando uma gtx 650 ti 2gb com o egpu no lugar da minha intel hd 620 e tambem qual seria o formato da placa de wifi que ele retirou para colocar o caboJgxtremo disse:ObrigadoMaClane disse:Bom dia Jgxtremo !