ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

sim meu amigo já foram sim, a questão não são valores e sim uma maquina que não aquece muito, fácil transporte e qualidade e performance é claro.MaClane disse:Se o próprio usuário informou os aparelhos então as questões de valores já foram levantadas.
JulioPalumbo disse:acho que vou optar pelo predator, estava olhando uns vídeos youtube e falam muito bem dessa maquina.....fora o visual tb que é bastente moderno e bonito.
Leovss disse:No meu caso eu coloquei porque eu precisava de mais memória pra jogar PUBG e Warzone. Como os jogos já não rodavam a 60 FPS eu não senti perda significativa de performance (5-6 fps) (rodei o afterburn antes e depois do upgrade), mas parou de "crashar" e dar "stutter". To jogando liso. No dia a dia não senti nenhuma perda de performance e no CPUz fala que fica em dual channel, mas deve estar em flex mode. Total ficou 4 + 8 = 12gb.
Modelo da memória:MEMÓRIA KINGSTON 8GB 2400 MHZ DDR4 PARA NOTEBOOK KCP424SS8/8
Realmente, para o usuário geral eu NÃO recomendo a substituição. Meu caso foi para um uso bem específico em que foi priorizada a capacidade de armazenamento e não o rendimento (velocidade) "ideal" em dual channel.MaClane disse:Leovss disse:No meu caso eu coloquei porque eu precisava de mais memória pra jogar PUBG e Warzone. Como os jogos já não rodavam a 60 FPS eu não senti perda significativa de performance (5-6 fps) (rodei o afterburn antes e depois do upgrade), mas parou de "crashar" e dar "stutter". To jogando liso. No dia a dia não senti nenhuma perda de performance e no CPUz fala que fica em dual channel, mas deve estar em flex mode. Total ficou 4 + 8 = 12gb.
Com certeza ocorrerá perda de desempenho em aplicações e acessos maiores que 4Gb de RAM.
Quanto maior a quantidade de armazenamento de RAM exceder os 4Gb, mais lento será a saída final.
Isso mesmo meu amigo linha helios 300MaClane disse:JulioPalumbo disse:acho que vou optar pelo predator, estava olhando uns vídeos youtube e falam muito bem dessa maquina.....fora o visual tb que é bastente moderno e bonito.
Então no caso a escolha é da serie Helios 300 ?
Isso mesmo meu amigo, desculpe a ausência.
MaClane disse:JulioPalumbo disse:acho que vou optar pelo predator, estava olhando uns vídeos youtube e falam muito bem dessa maquina.....fora o visual tb que é bastente moderno e bonito.
Bom dia, provavelmente meu amigo..... a dell tb entrou em contato comigo oferecendo o dell g7 gamer, mas não sou fã de dell....
Isso mesmo meu amigo linha helios 300MaClane disse:JulioPalumbo disse:acho que vou optar pelo predator, estava olhando uns vídeos youtube e falam muito bem dessa maquina.....fora o visual tb que é bastente moderno e bonito.
MaClane disse:JulioPalumbo disse:acho que vou optar pelo predator, estava olhando uns vídeos youtube e falam muito bem dessa maquina.....fora o visual tb que é bastente moderno e bonito.
Bom dia, provavelmente meu amigo..... a dell tb entrou em contato comigo oferecendo o dell g7 gamer, mas não sou fã de dell....
Leovss disse:Realmente, para o usuário geral eu NÃO recomendo a substituição. Meu caso foi para um uso bem específico em que foi priorizada a capacidade de armazenamento e não o rendimento (velocidade) "ideal" em dual channel.MaClane disse:Leovss disse:No meu caso eu coloquei porque eu precisava de mais memória pra jogar PUBG e Warzone. Como os jogos já não rodavam a 60 FPS eu não senti perda significativa de performance (5-6 fps) (rodei o afterburn antes e depois do upgrade), mas parou de "crashar" e dar "stutter". To jogando liso. No dia a dia não senti nenhuma perda de performance e no CPUz fala que fica em dual channel, mas deve estar em flex mode. Total ficou 4 + 8 = 12gb.
Com certeza ocorrerá perda de desempenho em aplicações e acessos maiores que 4Gb de RAM.
Quanto maior a quantidade de armazenamento de RAM exceder os 4Gb, mais lento será a saída final.
JulioPalumbo disse:Isso mesmo meu amigo linha helios 300MaClane disse:JulioPalumbo disse:acho que vou optar pelo predator, estava olhando uns vídeos youtube e falam muito bem dessa maquina.....fora o visual tb que é bastente moderno e bonito.