ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Na janela, selecione Turn on ClearType e clique em Next.
Nas caixas seguintes vá marcando Next e selecionando as caixas de textos que mais estiverem nitidas
Na página final, clique em Finish para salvar e tornar efetiva a modificação.
RoAzPi disse:Boa noite @MaClane !
Uso notebooks há 20 anos, e no momento tenho mais dois comigo além deste, um do trabalho e outro pessoal.
Todos com tela HD, para o meu uso nunca precisei resolução melhor que isso.
Este é diferente dos demais, eu não faria este relato se não tivesse esta impressão.
Nunca precisei modificar nada, sempre usei com a configuração original.
O ajuste de brilho não muda nada, só ajuda para adaptar à iluminação ambiente.
Vou tentar o Clear Type como vc sugeriu.
E tentar me adaptar...
Grato pela atenção!
O Clear Type ja veio ativado, o que neste caso é o pior cenário...MaClane disse:RoAzPi disse:Boa noite @MaClane !
Uso notebooks há 20 anos, e no momento tenho mais dois comigo além deste, um do trabalho e outro pessoal.
Este é diferente dos demais, eu não faria este relato se não tivesse esta impressão.
E tentar me adaptar...
Grato pela atenção!
Verifique e me retorne aqui.
RoAzPi disse:O Clear Type ja veio ativado, o que neste caso é o pior cenário...MaClane disse:RoAzPi disse:Boa noite @MaClane !
E tentar me adaptar...
Grato pela atenção!
Verifique e me retorne aqui.
Pois é. Comprei este modelo Acer Aspire 3 há 15 dias. O desempenho é muito bom. Mas a tela uma *&(&*¨@. Tristesa. Ruim demais. Tem uma luminosidade agressiva aos olhos mas que não ilumina a tela direito, só os olhos. ângulo de visão bom não existe. Se inclina mais a tela fica escuro, de deixa reto dói o olho, se deixa mais em pé fica tudo branco. Ou fica brilhoso ofuscante, ou fica opaco sumido.
Desculpem, mas não prestou. Arrependi desfazer do meu note velhinho. Agora foi.
Qual é o modelo exato? Exemplo A315-55-58VH.