Vou contar meu ocorrido primeiramente, adquiri um notebook da linha nitro (an515-52-7974) em novembro de 2019, o mesmo vem com endless os de fábrica. De cara instalei o Windows 10 nele, porém até descobrir como funcionava a bios dele tive que fazer todo tipo de teste, vi que colocando senha desbloqueava algumas funções a mais na bios e por fim eu removi a senha. Desde então não foi mais necessário entrar na bios e agora que fui tentar novamente me surge um pedido de senha, testei diversas senhas possíveis e vagamente me lembro da senha que tinha colocado e nada de entrar na bios.
Ao errar 3 vezes surge um código e pede uma outra senha a qual a Acer não fornece.
Entrei em contato duas vezes pelo 0800 e os atendentes nem sabem instruir da forma correta, na primeira falaram que como alterei o sistema não tinha suporte e na segunda disseram que era para eu voltar ao sistema endless ou reinstalar o windows 10, sinceramente eu tive que rir, de que maneira vou entrar na bios para fazer isso? Kkk
Moro em uma cidade pequena e tenho a certeza de que ninguém conseguirá remover essa senha aqui, estes notebooks novos não tem como simplesmente remover a bateria interna que reseta, se não já teria o feito.
Espero que alguém possa me auxiliar de que maneira posso estar fazendo eu mesmo ou recomendando alguém que faça esse tipo de serviço, visto que a Acer não tem suporte para isso.
0