AN515-52: Nitro 5 apagando
Tinkerer
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Melhor resposta
-
Eu já vi um caso semelhante e pode ter algo haver com a bateria. Eu sugiro que você verifique se isso:
a) desinstale esses drivers:
b) desative a inicialização rápida e desligue o windows:
c) desconecte o notebook da tomada e verifique se existe este botão:
d) se existir, coloque algumas camadas de fita isolante para pressionar o botão:
e) por último, faça um reset da bateria:
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Faça todos os passos nessa ordem. Há uma atualização do bios que corrige algo na bateria, mas é um procedimento arriscado:1. Update new battery support. 2. Update Intel ME 1427 for RS6. 3. Update Intel MCU. Data: 2019/09/05 Version: 1.28 Vendor: Acer Tamanho: 12.2 MB Download
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Estou no Cell e acabou saindo coisa errada. Mais frequentemente jogando acontece isso0
-
Eu já vi um caso semelhante e pode ter algo haver com a bateria. Eu sugiro que você verifique se isso:
a) desinstale esses drivers:
b) desative a inicialização rápida e desligue o windows:
c) desconecte o notebook da tomada e verifique se existe este botão:
d) se existir, coloque algumas camadas de fita isolante para pressionar o botão:
e) por último, faça um reset da bateria:
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Faça todos os passos nessa ordem. Há uma atualização do bios que corrige algo na bateria, mas é um procedimento arriscado:1. Update new battery support. 2. Update Intel ME 1427 for RS6. 3. Update Intel MCU. Data: 2019/09/05 Version: 1.28 Vendor: Acer Tamanho: 12.2 MB Download
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O procedimento deu certo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O procedimento deu certo?0
-
Ainda ocorre... Com menos frequência e o tempo que apaga é menor. Mas ainda ocorre0
-
Acabei descobrindo o problema... Vou postar um video0
-
egydiocoelho disse:O procedimento deu certo?
https://youtu.be/OwCHRIMZSc4
0 -
É justamente o local em que fica o hall sensor, que identifica quando a tela esta abaixada e a desliga, veja:
Vá nas opções de energia, e em fechar a tampa, coloque em nada a fazer e faça o teste.
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:É justamente o local em que fica o hall sensor, que identifica quando a tela esta abaixada e a desliga, veja:
Vá nas opções de energia, e em fechar a tampa, coloque em nada a fazer e faça o teste.egydiocoelho disse:É justamente o local em que fica o hall sensor, que identifica quando a tela esta abaixada e a desliga, veja:
Vá nas opções de energia, e em fechar a tampa, coloque em nada a fazer e faça o teste.0 -
Esse xiaomi permite desativar o gps e também possui wifi ou algo assim? Talvez seja as pilhas que estejam interferindo no hall sensor.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Esse xiaomi permite desativar o gps e também possui wifi ou algo assim? Talvez seja as pilhas que estejam interferindo no hall sensor.0
-
Vou contar pra vcs, aconteceu a mesma coisa comigo, descobri que era minha pulseira de imã quando passa na frente do notebook. De fud***r viu hahaha0
-
@leokx2 Sim, deve ser algum mal contato relacionado ao sensor hall.
egydiocoelho Trailblazer
RESOLVIIII! CARACAA ERA A MINHA PULSEIRA QUE TINHA UM IMÃ! Achei que teria que mandar pra consertar o pc! ufaaaa1