ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
1. Update new battery support. 2. Update Intel ME 1427 for RS6. 3. Update Intel MCU. Data: 2019/09/05 Version: 1.28 Vendor: Acer Tamanho: 12.2 MB Download
1. Update new battery support. 2. Update Intel ME 1427 for RS6. 3. Update Intel MCU. Data: 2019/09/05 Version: 1.28 Vendor: Acer Tamanho: 12.2 MB Download
Eu fiz o procedimento e aparentemente funcionou... Jajá confirmoegydiocoelho disse:O procedimento deu certo?
Cara, o problema na verdade esta comigo. Eu uso uma Xiaomi Mi band 4 com feixe magnetico. Quando meu braço passa em determinado local perto do touchpad, conforme o video, apaga TUDO! Eu nao sei o que tem exatamente neste ponto, mas conforme o video percebi que é isso. Se eu deixar o o feixe por cima deste local específico, apaga, e fica apagado ate retirar.egydiocoelho disse:O procedimento deu certo?
egydiocoelho disse:É justamente o local em que fica o hall sensor, que identifica quando a tela esta abaixada e a desliga, veja:
Vá nas opções de energia, e em fechar a tampa, coloque em nada a fazer e faça o teste.
Sempre tenho estas configurações setadas para nao fazer nada, mas permanece com o erroegydiocoelho disse:É justamente o local em que fica o hall sensor, que identifica quando a tela esta abaixada e a desliga, veja:
Vá nas opções de energia, e em fechar a tampa, coloque em nada a fazer e faça o teste.
Na realidade ocorre assim. Eu comprei uma pulseira de AÇO com feixe de imã. quando este imã passa por cima do sensor (igual vc me informou acima), a tela e os LEDS do teclado apagam, igual no vídeo (da pra ver que é so quando passo o feixe de imã). Realmente quando jogo com controle e deixo o note na mesa NUNCA ocorre isto. Acabei percebendo ontem o ocorrido com o imã. Este imã é até forte em comparação ao tamanho.egydiocoelho disse:Esse xiaomi permite desativar o gps e também possui wifi ou algo assim? Talvez seja as pilhas que estejam interferindo no hall sensor.