ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Já tentei e o fone em questão nem aparece ali. Também não aparece nem o ícone de Bluetooth nas notificações.egydiocoelho disse:Você já tentou adicionar aqui:
Verifique também se o bluetooth está ativo nas notificações.
O Serviço está em execução porém na solução de problemas do windows diz que o meu aparelho não possui dispositivo bluetooth.MaClane disse:Bom dia Brendon679 !
O serviço do bluetooh esta sendo iniciado com o sistema?
Tentou inicializar o bluteooh pelo Windows?
Eu troquei essa minha placa intel AC7265 por uma intel AX200NGW funciona o wifi mas nao o Bluetooth...Brendon679 disse:Bom dia, pessoal!
Depois de muito tempo usando o Nitro 5 como um desktop, tirei ele da mesa e trouxe pra uma viagem e então pensei em usar meu fone bluetooth pra jogar, porém o Win não reconhece que o dispositivo tem bluetooth. Eu já atualizei os drivers (baixei pelo site da Acer) e pela assistente de driver e suporte Intel.
O modelo do notebook é o AN515-51-50U2
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Boa tarde amigo!!! Problema resolvido e caso encerrado!!! Troquei minha placa AC7265 por uma AX200NGWBrendon679 disse:Bom dia, pessoal!
Depois de muito tempo usando o Nitro 5 como um desktop, tirei ele da mesa e trouxe pra uma viagem e então pensei em usar meu fone bluetooth pra jogar, porém o Win não reconhece que o dispositivo tem bluetooth. Eu já atualizei os drivers (baixei pelo site da Acer) e pela assistente de driver e suporte Intel.
O modelo do notebook é o AN515-51-50U2
[Título editado para adicionar o nome do produto]