Formatação Acer nitro 5 an515 52 54am

Opções
thmir
thmir Member Posts: 31 Enthusiast WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Estou tentando restaurar meu Acer nitro pra padroes de fabrica zerado do jeito que chega pro comprador, mas é normal demorar muito assim mesmo? Teve uma hora que travou nos 33% e 

Usei esse tutorial que vi muita gente indicando
https://youtu.be/9O5QxVw1AXU

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    As vezes costuma demorar sim. Ainda mais se você estiver utilizando um hdd. Eu sugiro que você não interrompa.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • thmir
    thmir Member Posts: 31 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    @egydiocoelho esse modelo vem com sdd de 128gb, então ele retornara zerado com essa formatação né? Tanto D : / quanto C: /?

  • Commodore_1995#
    Opções
    Depende! Isso ocorrerá se você optar por apagar as duas unidades.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • thmir
    thmir Member Posts: 31 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Depende! Isso ocorrerá se você optar por apagar as duas unidades.
    Depois de um pouco mais de 3 hrs terminou a formatação com sucesso, depois de horas parado nos 33% pulou pra 95%.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu acho que você escolheu a opção que apaga a unidade 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)