Que arrependimento de ter comprado um ACER. Carcaça com prazo de validade: obsolescência programada
Comprei um ACER Aspire modelo A515-51 inicialmente atraído pela configuração da máquina.
Estava muito feliz, até que logo após completar exatamente 1 ano de uso, a dobradiça se quebrou, abrindo a carcaça no canto inferior esquerdo da tela.
Não acredito que paguei 4 mil reais em um Notebook descartável, com qualidade pior do que um Notebook do camelô.
Sinceramente, eu nunca vi isso acontecer em minha vida. Esse é um Notebook que só fica em cima da mesa, não é transportado. Como fabricam com um plástico tão frágil assim?
Pesquisando na Internet vi que existem milhares de reclamações semelhantes. Parece ser um problema de fabricação, um vicio oculto.
Perdi totalmente a confiança na marca e não sei o que fazer para resolver o problema. Se enviar para assistência técnica vou ficar sem o Notebook por no mínimo 30 dias (preciso do Notebook para trabalhar).
Lição aprendida: Não da pra confiar em produtos ACER para trabalho sério. Tem que ter no mínimo outro Notebook de outra marca de backup.
Alguém aqui passando por essa situação? Se eu comprar outro notebook pra trabalhar e enviar esse pra reparo é garantido de voltar resolvido? A ACER tem pelo menos a decência de reconhecer o erro e consertar gratuitamente?