ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Faça o que o colega maclane. Você pode reinstalar todos os programas no site da Acer.
demondance disse:Consegui resolver isso. Vou deixar tudo detalhado em caso de alguém sofrer com o mesmo problema que eu.
Formatei o Pendrive novamente, em GPT e UEFI, o que me permitiu ver o pendrive na BIOS.
Depois coloquei o pendrive para ser a prioridade de boot, salvei a opção e o notebook reiniciei, levando para a instalação do Windows.
Na hora de selecionar o HD, o SSD ainda não estava sendo uma opção, então assisti a um vídeo que me mostrou ser possível excluir as partições do SSD pelo command prompt.
Apertei ctrl + F10 (eu acho), apareceu o comand prompt e coloquei os seguintes comandos:
Diskpart
List disk
Select disk (depois de Select Disk, coloquei o número do disco onde estava o SSD)
Clean
Convert GPT
Exit
Então, sai do command prompt e (FINALMENTE) consegui selecionar o SSD e avançar na instalação.
Eu então fui na BIOS só pra conferir e vi que o Linux foi removido por completo e o Windows 10 era a única opção.
Ah, e eu fiz o que vocês pediram: desativei o secure boot, o sata mode ficou em AHCI e o F12 Boot Menu ficou ativado. Não sei se isso tudo influenciou ou não.
Muito obrigada a todos que me ajudaram, agora estou super feliz com meu notebook e com o Windows 10.
Boa noite, acredito estar tendo um problema um pouco parecido com a da colega.MaClane disse:Boa noite demondance !
Deve desabilitar o Secure Boot na Bios e ativar o Boot Menu F12.
O Sata Mode deve estar em AHCi.