Exclui a partiçao WINDRIVE do meu notebook acer nitro 5 an515-52-5771 após fazer uma instalação limpa do windows home single language (já que o mesmo veio com endless os), na hora da instalação, através de um pen drive bootavel notei varias partições, pretendia instalar o windows no SSD mas não consegui, e acabei instalando no HD mesmo, já que queria muito usar o produto (peguei ele dois dias atrás). O windows não estava reconhecendo o SSD, por isso fui no gerenciamento de disco e apaguei todas as partições do disco 0, só assim consegui ter acesso as opções de habilitar o SSD. Pretendo formatar o computador e instalar outro windows no sistema, já que possui a chave de registro de outra versão, existe alguma forma de recuperar os arquivos da partição WINDRIVE? ou alguma fonte alternativa onde possa estar baixando o conteúdo da mesma? se eu atualizar os drivers manualmente no novo windows, estarei perdendo alguma coisa? se sim, o que, e qual o impacto disso no uso do meu notebook? Além disso, vi que o Endless OS continua no boot através da tecla f12, porém quando selecionei o mesmo, apareceu a mensagem de que não existiam esses arquivos, gostaria de excluir permanentemente o Endless OS e todos os rastros do mesmo no meu notebook, como proceder?
0