Ola amigos, como já disse aqui no fórum da comunidade atualmente meus dois notebooks são da ACER (residencia e trabalho). Adoro a marca pela qualidade de seus dispositivos, nunca tive do que reclamar.
Entretanto, meu ACER mais velinho, o 5750-6464 começou a apresentar um bip insistente quando eu ligo... Esse bipe é repetido constantemente, fica repetindo até que o sistema consiga ser carregado.
Depois de carregado o windows, verifiquei que ao tentar digitar a senha para fazer o log-in no sistema eu começo a digitar os caracteres e as vezes o cursor vai sozinho para o inicio da caixa de digitação.
Também verifico que as vezes estou em um documento de word por exemplo e a tela fica constantemente rolando para o inicio da página, sendo assim simplesmente não consigo descer e ver o resto do texto.
O que eu fiz até o momento:
1) Já limpei os conectores das memórias RAM e do HD.
2) Já fiz teste no HD e não consta nenhum bad block
3) Fiz teste de memória RAM e ta tudo 100% funcionando normalmente.
4) Já atualizei e passei anti-virus em absolutamente todo o sistema e arquivos, não encontra nada, tudo 100% limpo.
O que ainda não fiz:
1) Pensei que talvez possa ser a memória da placa mãe que precisa ser trocada... Não sei se estou enganado.
2) Também acho que pode ser alguma tecla que esta constantemente "pressionada" no teclado, já que o Big repetidas vezes acontece antes de iniciar o sistema (logo quando liga o notebook) e quando esta dentro do windows, as vezes a tela fica indo constantemente para cima (Quando em um texto de word, PDF e etc por exemplo), ou quando tendo digitar algum texto, o cursor sempre volta para o inicio da linha.
Gostaria muito de ouvir a opinião de vocês, pois se possível eu preferia resolver sem ter de levar meu notebook a uma assistência, já que na assistência eu ficaria sem ele por um tempo.
Alguem já teve esse tipo de problema ??? Alguem pode me ajudar ???
Se for bateria da placa mãe, alguma tecla constantemente "pressionada" ou sujeira interna infelizmente eu terei de levar a um tecnico, pois me contenho a abrir somente a "gaveta" de troca de HD e memórias RAM