Acer Care Center
LuigiTM
Member Posts: 80 Fixer
Boa noite,
Gostaria de saber se o Acer Care Center é compatível com o Nitro 5, mais especificamente o modelo AN515-51-15-70J1, não encontrei o software na seção de drivers do modelo e na pagina sobre o programa não achei link de download também, se for compatível alguém sabe onde consigo baixar?
Acer Nitro 5 AN515-51-70J1
Intel Core i7 7700HQ Quad-core 3.8 GHz
Geforce GTX 1050 TI 4 GB GDDR5
16 GB DDR4
HD de 1 TB e SSD de 128 GB
Windows 10 Pro
0
Melhor resposta
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Muito obrigado @egydiocoelho, instalei aqui e deu tudo certo!
Acer Nitro 5 AN515-51-70J1Intel Core i7 7700HQ Quad-core 3.8 GHzGeforce GTX 1050 TI 4 GB GDDR516 GB DDR4HD de 1 TB e SSD de 128 GBWindows 10 Pro0 -
De nada meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0