ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Entendi...Ivanks10 disse:O cara da assistência vai fazer a troca!MaClane disse:Possui ferramentas adequadas e conhecimento técnico para abrir o aparelho e realizar a troca?
Mais e Aí o teclado da foto e compatível?
Dar de fazer a troca?
Não está mais na garantia!egydiocoelho disse:Você pode informar se o seu notebook está na garantia? Além disso, quando você pressiona várias teclas e as mantém pressionadas e depois pressiona o botão power, o notebook liga?
Não liga já fiz de tudoMaClane disse:Bom dia Ivanks10 !
"Parou de ligar", significa o que exatamente?
O notebook liga?
Seu aparelho ainda está no período vigente de garantia?
Entendi...Ivanks10 disse:O cara da assistência vai fazer a troca!MaClane disse:Possui ferramentas adequadas e conhecimento técnico para abrir o aparelho e realizar a troca?
Mais e Aí o teclado da foto e compatível?
Dar de fazer a troca?
boa tarde Egydio,egydiocoelho disse:Você pode informar se o seu notebook está na garantia? Além disso, quando você pressiona várias teclas e as mantém pressionadas e depois pressiona o botão power, o notebook liga?
Egydiocoelho, meu notebook da Acer venceu a garantia em fevereiro, e desde dezembro começou a apresentar problemas nas teclas até parar de vez de funcionar (exceto a tecla de ligar/desligar). O modelo é o mesmo desse post (A315-53-34Y4). Já entrei em contato com o suporte da acer mas, por estar fora do prazo eles recomendaram eu procurar uma assistência de minha conficonfiança para fazer a troca. Gostaria de saber quais outros modelos de teclado são compatíveis com o modelo do note.egydiocoelho disse:O teclado do modelo a515-51 é compatível sim com o modelo a315-53!