NOTEBOOK A315-41-R4RB NÃO RECONHECE DISPOSITOS CONECTADOS NA PORTA HDMI
CamilaAR
Member Posts: 2 New User
Olá,
Bom Dia!
Possuo um notebook A315-41-R4RB, que não reconhece em hipótese alguma, um dispositivo na porta HDMI. Seja ele projetor, monitor (com HDMI) ou TV. Quando você conecta o cabo com o outro dispositivo ligado, sequer faz o barulho que o Windows reconheceu.
Versão do SO: Windows 10 x64 (1909).
Versão da BIOS: 1.15.
Versão do driver da AMD: 20.1.4 (Antes dele foram instalados drivers mais antigos, inclusive o fornecido pela ACER em seu site e nada).
Foram utilizados os atalhos nativo dos windows para conexão e nada. Foi utilizando bandeira + F5 e nada também. Os dispositivos (projetor, monitor, TV) chegam até reconhecer que estão plugados na HDMI, mas o notebook não reconhece a tal da segunda tela.
Lembrando que inclusive foi feito o procedimento de recovery, voltando ao sistema que veio de fábrica e nada.
Alguém já passou por isso?
Bom Dia!
Possuo um notebook A315-41-R4RB, que não reconhece em hipótese alguma, um dispositivo na porta HDMI. Seja ele projetor, monitor (com HDMI) ou TV. Quando você conecta o cabo com o outro dispositivo ligado, sequer faz o barulho que o Windows reconheceu.
Versão do SO: Windows 10 x64 (1909).
Versão da BIOS: 1.15.
Versão do driver da AMD: 20.1.4 (Antes dele foram instalados drivers mais antigos, inclusive o fornecido pela ACER em seu site e nada).
Foram utilizados os atalhos nativo dos windows para conexão e nada. Foi utilizando bandeira + F5 e nada também. Os dispositivos (projetor, monitor, TV) chegam até reconhecer que estão plugados na HDMI, mas o notebook não reconhece a tal da segunda tela.
Lembrando que inclusive foi feito o procedimento de recovery, voltando ao sistema que veio de fábrica e nada.
Alguém já passou por isso?
0
Respostas
-
Você já tentou adicionar os hardwares aqui?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá,
Boa Tarde!
Fiz esse teste sim.
O que mais me intriga é que nem na tela de BIOS, algo é espelhado para esses equipamentos.
No momento estou fazendo testes no monitor AW25HF.
0 -
Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite CamilaAR!
Qual versão do cabo HDMI está utilizando?
O aparelho está conectado na tomada de energia?
Já testou conectar o cabo com o aparelho desligado e depois ligar e testar?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0