Acer E5-553-T4TJ (Config. Placa Gráfica) 72mb?!

Opções
124»

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Isso ocorre quando a virtualização está desativada no bios.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Hille
    Hille Member Posts: 43 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Caros @egydiocoelho e @MaClane,

    Realmente o problema ocorria com o QbitTorrent em execução... minha internet atingia 100% e CPU e Disco ficavam descontrolados alternando 100% de uso..

    Eu desinstalei o QbitTorrent, removi meus drivers de rede (Atheros), instalei os drivers da Intel e reinstalei o QbitTorrent, problema resolvido.

    Problemas assim tornam a informática extremamente interessante, heheheh, a todo momento um desafio, por isso eu tiro meu chapéu a vocês dois que estão sempre por aqui ajudando a todos.

    Máximo respeito.

    Agora poderei seguir tranquilo com meus testes nos games :)

    Acredito que este tópico se estendeu bastante passando por diversos temas, acho que podemos encerrar como resolvido e conforme for abrirei demais tópicos, adorei a comunidade e espero tornar-me cooperativo para todos.
  • Commodore_1995#
    Opções
    De nada meu amigo. Aceite as respostas que lhe ajudaram a resolver o problema. Pode sim criar novos tópicos. Basta me adicionar colocando um @.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Hille disse:
    Caros @egydiocoelho e @MaClane,

    Realmente o problema ocorria com o QbitTorrent em execução... minha internet atingia 100% e CPU e Disco ficavam descontrolados alternando 100% de uso..

    Eu desinstalei o QbitTorrent, removi meus drivers de rede (Atheros), instalei os drivers da Intel e reinstalei o QbitTorrent, problema resolvido.

    Problemas assim tornam a informática extremamente interessante, heheheh, a todo momento um desafio, por isso eu tiro meu chapéu a vocês dois que estão sempre por aqui ajudando a todos.

    Máximo respeito.

    Agora poderei seguir tranquilo com meus testes nos games :)

    Acredito que este tópico se estendeu bastante passando por diversos temas, acho que podemos encerrar como resolvido e conforme for abrirei demais tópicos, adorei a comunidade e espero tornar-me cooperativo para todos.
    Ótimo ter solucionado!
    Precisando de lago, basta postar!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Hille
    Hille Member Posts: 43 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Pessoal, entendo que o tópico foi marcado como resolvido a meu pedido, porém, apenas como prometido, vim trazer alguns resultados que consegui após todos os ajustes que passamos aqui ao decorrer destas 4 páginas e gostaria de deixar aqui o registro:

    Meu notebook Acer Aspire E5-553-T4TJ ficou com as seguintes configurações após Upgrade:

    - Processador A10 9600p QuadCore 2.4GHz up to 3.3GHz.
    - Memória RAM Corsair Vengeance DDR4 16Gb (2x8Gb) 2.400MHz (limitado pelo processador a 1.866MHz).
    - SSD Kingston A400 2,5" SATA III 480Gb + HDD WD Blue 1TB.
    - Placa R8 M445DX (AMD Graphics R5+R7) com 2GB memória. (Drivers utilizados de 2017, o próprio do site da Acer para o modelo).

    Obs1: Quando instalado o SSD, não foi feito processo de clone, mas sim, uma instalação limpa do Windows 10 com iso da própria Microsoft.
    Obs2: Os jogos foram instalados e testados de forma revezada no SSD.
    Obs2: Utilizo o notebook conectado a um vídeo externo. É um monitor Samsung Full HD com tecnologia FreeSync, modelo: C24F390.

    Com estas configurações, ontem eu testei os seguintes jogos e tive os seguintes resultados:

    The Elder Scrolls V - Skyrim (2011):
    Resolução: 1080p
    Gráficos: High
    FPS médio: 45

    The Witcher 1 (2007):
    Resolução: 768p
    Gráficos: High
    FPS médio: 49

    Warcraft III - Reign of Chaos (2002):
    Resolução: 768p
    Gráficos: Ultra
    FPS médio: 55

    GTA V (2015):
    Resolução: 1080p
    Gráficos: Low
    FPS médio: 34

    Dragon Ball Z - Kakarot (2020):
    Resolução: 1080p
    Gráficos: Médio
    FPS médio: 35

    Kingdom Come Deliverance (2018):
    Resolução: 1080p
    Gráficos: Low
    FPS médio: 30

    Assassin's Creed III (2012):
    Resolução: 1080p
    Gráficos: High
    FPS médio: 40

    Need For Speed Most Wanted (2005):
    Resolução: 768p
    Gráficos: Ultra
    FPS médio: 58

    Battlefield Hardline (2015):
    Resolução: 1080p
    Gráficos: Médio
    FPS médio: 37

    Conclusão: Com o upgrade necessário, o Acer E5-553-T4TJ roda com toda certeza os mais diversos jogos, inclusive, jogos até mesmo do ano, a exemplo do Dragon Ball Z Kakarot. Hoje eu não tenho mais o que reclamar do meu notebook Acer, quem deseja economizar no notebook para depois complementar com upgrade, eu recomendo fortemente. O ponto mais fraco deste note é o processador, infelizmente. Mas, deixando tudo fechado e abrindo apenas o jogo é sucesso, eu aprovo!