Drivers atualizados no site da Intel referente as Intel HD 520 "Erro ao instalar, não está dando!"

JhonatanCR
JhonatanCR Member Posts: 6

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Fiz download do setup mais recente do driver de Gráficos da Intel HD "520" mas após clicar duas vezes sobre o software e dar sim na opção de "adm" o programa se inicia o mouse da uns 3 loadings mais no final, ao invés de continuar a instalação dá um erro dizendo, "O driver sendo instalado não está validado para este computador. Obtenha o driver adequado com o fabricante do computador. Instalação encerrada." só que o mais engraçado de tudo isso é que eu baixei examente o driver referente ao meu processador que possui a Intel HD "520!" a data do novo driver é de 16/01/2020 o meu ainda está usando a versão 21.20.16.4599 e a data é antiga "01/02/2017!" Triste 😢 estes bugs.

Respostas

  • Primeiro baixe este driver. Depois vá no gerenciador de dispositivos e selecione desinstalar e excluir driver. Desative o wifi  e reinicie o windows.  Depois instale o driver mais recente 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)