ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
egydiocoelho disse:Que funções foram habilitadas?
ok , obrigado pela ajuda , porém não há portas no monitor além da VGA E HDMI , na placa de vídeo há portas DISPLAY PORT , porém com adaptador de HDMI para DISPLAYPORT resolveria ? Eu no momento tenho um ADAPTADOR DE HDMI PARA DP , não testei essa opção ainda , mais é a unica pelo visto e o comentário que mandou não se trata do mesmo monitor que citei acima. (HÁ UMA PEQUENA GRANDE DIFERENÇA DO KG241 PARA O KG241Q) , pra ele funcionou com CABO DISPLAYPORT para DISPLAYPORT é o que diz ... no meu caso não teria como de DP para DP , somente de HDMI para DP.egydiocoelho disse:
Houve um usuário aqui na comunidade, que aparentemente resolveu o problema trocando o cabo dp para uma versão mais antiga, veja: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/782979/#Comment_782979
Sim , verifiquei só que nesse caso já fiz testes com outro cabo , mais pra falar bem a verdade parece que a acer fez uma baita de uma caga... o monitor acer KG241 consta que tem entradas DVI , HDMI E VGA , só que reparando o meu vi que não tem . No meu so tem HDMI e VGA . aparenta ser um KG241Q mais o Numero SNID dele no proprio site da ACER consta que é o KG241 com entradas DVI, HDMI E VGA... SUPER ESTRANHO...egydiocoelho disse:Você verificou o tópico que eu citei?
egydiocoelho disse:Que funções foram habilitadas?
Não sei se reparou , mais o monitor é 75Hz .egydiocoelho disse:Resolveu mesmo estando em 144hz? Seria interessante informar isso também.
O meu é o KG241... mais uma vez você se equivocou... mais tudo bemegydiocoelho disse:Sim, mas existem versões desse modelo com 144hz, veja: https://br-store.acer.com/monitor-acer-kg241q-23-6--full-hd-144hz-1ms-hdmi-dvi-display-port/p?gclid=Cj0KCQiAmsrxBRDaARIsANyiD1rblD4QeiJSTpQDk3vxOTCEuhrFg5qMvgzP5KbnWuVYXYOuBK7NAKEaAlfvEALw_wcB
Por isso que eu fiz a pergunta acima.
Entendi , não posso garantir pois nunca testei , mais vai que funcione pra quem também está com mesmo problema. o negocio é insistir pra resolver , fuçar bastante só que não alterar nada que não saiba pois se alterar algo que não entenda pode se meter em uma verdadeira sinuca de bico e até perder a garantia do equipamento.egydiocoelho disse:Sim, eu sei que existem as duas versões. No entanto, eu fiz aquela pergunta, pois existem usuários que possuem o modelo KG241Q, que também possui problemas com freesync. Talvez a sua dica possa funcionar nos modelos de 144hz.
eu uso nela , você usa HDMI ? se sim tira ele da máquina e reinicia ela , deixa fora até que sinta que o pc iniciou , ponha o cabo , faça a reinstalação dos drivers do seu MONITOR e tente novamente. fazendo as configurações que eu mostrei acima.porcellis disse:testei no KG241Q 144hz e não funcionou, mas não testei com o drive novo da VERSÃO DO SOFTWARE RADEON 20.1.4