Alteração duração da luz do teclado
Renersavio
Member Posts: 6 New User
Ola,
Tenho um Notebook Acer Nitro 5 com teclado luminoso, mas essa ..... apaga a cada 30seg de inatividade... e levando em consideração que as teclas são pretas com os escritos em vermelho, fica impossível de ler quando a luz do teclado apaga.
Questionei no chat ACER sobre como alterar a duração da luz e colocar em 1min e descobri que não existe como, é 30seg e pronto, não vou poder alterar pq é uma configuração de fabrica, eu não me importo que isso foi feito para economia de energia.
Gostaria de notificar a ACER pela ....., nem todos podemos "apertar teclas aleatórias" para o teclado acender novamente pq isso vai gerar um comando no programa que estou usando, e apenas mover o mouse não faz o teclado acender.
Tenho um Notebook Acer Nitro 5 com teclado luminoso, mas essa ..... apaga a cada 30seg de inatividade... e levando em consideração que as teclas são pretas com os escritos em vermelho, fica impossível de ler quando a luz do teclado apaga.
Questionei no chat ACER sobre como alterar a duração da luz e colocar em 1min e descobri que não existe como, é 30seg e pronto, não vou poder alterar pq é uma configuração de fabrica, eu não me importo que isso foi feito para economia de energia.
Gostaria de notificar a ACER pela ....., nem todos podemos "apertar teclas aleatórias" para o teclado acender novamente pq isso vai gerar um comando no programa que estou usando, e apenas mover o mouse não faz o teclado acender.
Então sim, é uma ..... colocar um limite luminoso de 30seg que o usuário não pode personalizar.
[Palavras editada pela moderadora - Acer-Karp]
0
Respostas
-
Por favor, não mencione palavrões na comunidade. Isso não irá ajudar em nada. Você pode informar o modelo do seu notebook? Exemplo AN515-51-75KZ. No entanto, a regra para a luz do teclado é a seguinte:
a) na bateria: sempre irá desligar a cada 30 segundos e isso não pode ser mudado.
b) na energia: a luz pode permanecer ligada o tempo todo. No entanto, em alguns modelos, para atender os requisitos do energy star 7.0, também podem desligar a cada 30 segundos. Mas isso foi revisto por causa do número de reclamações e dependendo do modelo, há uma atualização do bios para adicionar essa função:
Por isso que você deve informar o modelo do notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite Renersavio !
A questão é que não é possivel alterar esse tempo dessa forma.
Existem uma atualização de Bios que oferece suporte a manter a luz ligada mas somente conectado na tomada de energia.
utilizando na bateria, não há como.
Ela irá se apagar a cada 30 segundos de falta de atividade.
é questão de conhecimento técnico sobre bases de desenvolvimento de projetos.Informe o modelo EXATO do seu notebook.[Comentario editado pela moderadora - Acer-Karp]Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0