ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Acionei a garantia, era problema na bateria mesmo.Murillodev disse:Estou com o mesmo problema, saberai dizer qual foi o problema? E se gastou, quanto em media q gastou?
Não consigo nem ligar ele.egydiocoelho disse:Você também já tentou desinstalar os drivers do adaptador ca e da bateria no gerenciador de dispositivos?
Realmente o botão não esta presente nessa revisão de placa.Snaipz disse:
Com adaptador você quer dizer o carregador do notebook? Se sim, não. Já descarreguei a bateria deixando o botão de Power pressionado e nada.egydiocoelho disse:Eu tenho a impressão de que nenhum modelo atual está vindo com esse botão. Já houve relatos de outros usuários com problemas e que conseguiram resolver o problema, descarregando a bateria completamente. O seu notebook não está ligando com o adaptador?
Desculpa a minha falta de conhecimento, mas como eu retiro a bateria?MaClane disse:Realmente o botão não esta presente nessa revisão de placa.Snaipz disse:
Tente remover a bateria e verifique se o aparelho liga sem ela.
Caso sim, deixe que a mesma se descarregue por completo, realize uma carga com o aparelho desligado e faça um teste.
Nesse vídeo só mostra a instalação de SSD M.2.egydiocoelho disse:
Cheguei na parte interna como mostra o vídeo, porém não sei retirar a bateria sem causar dano a ela. Muito obrigado pela ajuda mas irei chamar apoio técnico mesmo. Estou triste por ter dado esse problema com menos de dois meses de uso.egydiocoelho disse:
Retirei como mostrado, mas sem sinal de vida. Minha paciência infelizmente se esgotou, mas muito obrigado pelo apoio galeraegydiocoelho disse:Não é retirar a bateria. Mas apenas desconectar o cabo da placa mãe, veja:
Primeiro tentei ligar com ela desligada direto com o carregador e nada. Depois voltei a reconectar ela e nadaegydiocoelho disse:Mas você reconectou a bateria novamente?
Ele não liga. Dois dias atrás ele estava funcionando normal, do nada o carregador parou de carregar e o notebook desligou pela falta de energia.egydiocoelho disse:Eu sei que é um procedimento arriscado. No entanto, quando você entra no bios e desconecta o adaptador de energia, o notebook desliga instantaneamente?