Nitro AN515-51 não reconhece mais a saída de áudio por HDM

Opções
danielbnobrega
danielbnobrega Member Posts: 30 Troubleshooter
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde, estava com problemas no meu notebook como o de utilização 100% de disco sempre que ligava, o que gerava alguns engasgos nos jogos. Procurei alguma soluções em tópicos já abertos aqui e vi que o meu computador já inicializava com várias coisas. No tópico a resolução era de apertar Windows + R, digitar msconfig, OK, Serviços, Ocultar Serviços da Microsoft e Desabilitar tudo. Após feito isso realmente melhorou a inicialização do meu computador e também desempenhos nos jogos. Mas agora toda vida que conecto algum HDMI a imagem sai na TV mas o áudio so pelo PC. Peço ajuda de vocês pra solucionar esse caso, agradeço.

Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    Talvez por que haja algum serviço necessário isso. Provavelmente deve ser referente ao intel audio service.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • danielbnobrega
    danielbnobrega Member Posts: 30 Troubleshooter
    Opções
    Talvez por que haja algum serviço necessário isso. Provavelmente deve ser referente ao intel audio service.
    Também achei que fosse, tanto que voltei no procedimento e pesquisei alguns que eu tinha desabilitado. E habilitei novamente os que tinha da Intel e reiniciei o PC, mas acabou que não solucionou o problema. Segue o print, o status dele aparece "parado" pode ter algo haver? 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • danielbnobrega
    danielbnobrega Member Posts: 30 Troubleshooter
    Opções
    Então @MaClane, olhei esse link que você indicou mas o problema estava que não aparecia minha TV como demonstrado na postagem. Então habilitei também não só os da Intel, mas também como os da NVIDIA e agora voltou a reconhecer. Fica ai para quem tiver o mesmo problema posteriormente, deixar os serviços da Intel e NVIDIA habilitados juntamente com os da Microsoft.
  • Commodore_1995#
    Opções
    OK! Aceite as respostas que lhe ajudaram.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • danielbnobrega
    danielbnobrega Member Posts: 30 Troubleshooter
    Opções
    @egydiocoelho ajudaram sim, muito obrigado a vocês. Para definir que o tópico foi solucionado eu que edito isso ou é feito pela moderação do fórum?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Na verdade, os serviços podem sim serem deixados desabilitados.
    Basta habilitar algum especifico quando houver necessidade.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!