ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Então, o modelo dele é o Acer Aspire 4349, como a Microsoft parou com as atualizações do Win7 atualizei ontem pro Win10, mas esse problema da câmera já vinha acontecendo durante Agosto/2019. Já fui atrás dos drivers, testei e nem aparece o ícone de "dispositivo de imagem" ou "câmeras" no gerenciador de dispositivos.MaClane disse:A câmera funciona, como a usuária mesma informou.
A questão é ativa-la d forma certa.
Nessa0483 , assim que verificar as questões que lhe solicitei, me informe aqui.
Não que eu me lembre, acho que não. Eu costumava tirar fotos (com aqueles efeitos divertidos kkk) num site online - Webcam toy - sempre funcionava mas agora nem ele reconhece que eu tenha uma webcam integrada. Estou começando a achar que é um problema interno.MaClane disse:Possui algum software que faça uso direto da webcam instalado?
Linux? Eu nem sei o que é isso Egydio kkkkkegydiocoelho disse:Você já verificou se o mesmo problema ocorre com alguma distribuição do linux ao vivo usb?