A315-41-R4RB Qual SSD compatível?
LRASONLINE
Member Posts: 8
Tinkerer
Olá.....comprei um notebook Acer A315-41-R4RB e também um SSD WD Blue M.2 2280 SATA 3 de 500Gb (WDS500G1B0C) para rodar o SO e mais alguns programas, porém me surgiu dúvidas quanto à compatibilidade. No site da Acer diz que o modelo suporta um SSD de até 512Gb, mas em algumas explicações no fórum dizem ter sido testados pela Acer somente capacidade de até 256Gb. Alguém poderia me tirar essa dúvida por favor? Ainda estou esperando a entrega dos produtos, ou seja não os tenho em mãos......obrigado.
0
Melhor resposta
-
Suportará apenas sata 3. Veja os comentários desse vídeo:
https://youtu.be/A0S9BIghFnU
Com relação a capacidade, a Acer testou até 256gb. Mas não significa que você está impedido de instalar um de 512gb. veja esse vídeo também:
https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Suportará apenas sata 3. Veja os comentários desse vídeo:
https://youtu.be/A0S9BIghFnU
Com relação a capacidade, a Acer testou até 256gb. Mas não significa que você está impedido de instalar um de 512gb. veja esse vídeo também:
https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Egydio......Já tinha vistos esses vídeos, minha dúvida era mesmo quanto ao tamanho da capacidade....muito obrigado pela ajuda. Agora esperar chegar e fazer o upgrade.0
-
Ok! Qual foi o modelo que você adquiriu? Poste o resultado aqui, quando instalar o ssd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O modelo do SSD é um WD Blue M.2 2280 SATA 3 de 500Gb. Assim que chegar e instalar eu te respondo melhor. Obrigado por enquanto.0
-
@egydiocoelho.....tudo instalado hoje, SSD WD de 500gb e mais um pente de memória de 8gb no lugar da de 4gb.....totalizando agora 16gb de ram.....tudo rodando bem liso.....fiz um clone do windows e deixei o original em uma partição oculta do HD para caso necessite....usei o minitool partition wizard no processo.....tudo ok.0
-
Ok! Meu amigo. Ainda bem que deu tudo certo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Muito obrigado pela ajuda.0