ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Nesse caso, eu sugiro que acione a garantia visto que problemas de ghosting geralmente é uma questão de erro na construção da tela.EmanuelM disse:Olá, realizei o procedimento como informado e não resolveu o problema.MaClane disse:Ampliando a imagem realmente é possivel identificar o que informou.
Realize o rendimento de reset da bateria para remover eletricidade estática e verificar se corrige.
Logo quando iniciei o computador, consegui constatar o problema.
Olá @egydiocoelhoegydiocoelho disse:Além das sugestões propostas pelo colega MaClane, é muito comum que os parafusos que fixam o display no notebook, venham com excesso de torque. Se não estiver na garantia e tiver as ferramentas e técnica adequada, você pode tentar afrouxar os parafusos do display, veja:https://youtu.be/HoO9q_svwz0
Olá, realizei o procedimento como informado e não resolveu o problema.MaClane disse:Ampliando a imagem realmente é possivel identificar o que informou.
Realize o rendimento de reset da bateria para remover eletricidade estática e verificar se corrige.
Nesse caso, eu sugiro que acione a garantia visto que problemas de ghosting geralmente é uma questão de erro na construção da tela.EmanuelM disse:Olá, realizei o procedimento como informado e não resolveu o problema.MaClane disse:Ampliando a imagem realmente é possivel identificar o que informou.
Sim, ele está na garantia.egydiocoelho disse:O seu computador ainda está na garantia?
Então... Irei entrar em contato com o suporte técnico e enviar o notebook para a troca de tela.MaClane disse:Nesse caso, eu sugiro que acione a garantia visto que problemas de ghosting geralmente é uma questão de erro na construção da tela.EmanuelM disse:Olá, realizei o procedimento como informado e não resolveu o problema.MaClane disse:Ampliando a imagem realmente é possivel identificar o que informou.
Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Olá, como eu recebi uma mensagem perguntando como esse problema foi resolvido, decidi finalizar esse tópico.MaClane disse:
Olá, @EmanuelM,
Obrigada pelo seu retorno, fico feliz que o problema tenha sido resolvido, esse tópico será encerrado devido ao tempo de criação, obrigada pela
contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid