ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

No caso seria para usar programas como AutoCad, VRAY, 3DSMAX, 3DSMAX, REVIT ... programas de Arquitetura.MaClane disse:Boa tarde HolandaSouza !
Primeiramente, qual a necessidade em se adquirir um SSD desse nível?
Qual a utilização para ele?
Pois é, eu quero indicações de SSD para usar nesse modelo. Da RAM eu já encontrei, obrigado.egydiocoelho disse:Esses programas exigem uma boa quantidade de memória ram também. Não seria uma má ideia, de além de adquirir o ssd, aumentar a quantidade de ram também.
Entendi. No caso você teria algum modelo para me indicar? Pois não sou conhecedor dessa parte técnica.egydiocoelho disse:Como o colega maclane lhe disse antes, esse modelo aceita tanto sata 3 quanto nvme. Agora, em termos de desempenho, o nvme será melhor, principalmente quando o usuário costuma transferir grandes quantidades de arquivos e parece que melhora o desempenho em programas de renderização de vídeo.
Uso os programas no notebook citado a 1 ano e meio, lógico, que ele apresenta lentidão em alguns mas nunca me deixou na mão. O que estou pedindo é apenas indicação para adicionar um SSD no note e nada mais.MaClane disse:Boa noite HolandaSouza !
Pelos softwares que informou, vários deles não conseguiram trabalhar a renderização em determinadas funções e projetos.
Esse notebook não possui um hardware adequado para tais fins.
Então irá depender muito de que tipo de projeto irá renderizar e quais formatos.
Qualquer SSD nas especificações PCIe NVMe Gen3x2 de marcas conhecidas, como Samsung, Intel, Kingston, etcHolandaSouza disse:Uso os programas no notebook citado a 1 ano e meio, lógico, que ele apresenta lentidão em alguns mas nunca me deixou na mão. O que estou pedindo é apenas indicação para adicionar um SSD no note e nada mais.MaClane disse:Boa noite HolandaSouza !
Pelos softwares que informou, vários deles não conseguiram trabalhar a renderização em determinadas funções e projetos.
Esse notebook não possui um hardware adequado para tais fins.
Então irá depender muito de que tipo de projeto irá renderizar e quais formatos.
Essa daria encurtador.com.br/xKL58 ?egydiocoelho disse:Eu optaria por marcas conhecidas como kington, crucial, samsung e intel. Você deve procurar por modelo m2 2280 sata 3 ou nvme.