Usar um segundo monitor causa algum problema ao notebook?
RadamésSL
Member Posts: 27 Troubleshooter
Modelo - Aspire A515-52G (uso quase sempre na tomada)
A dúvida é a seguinte.
Costumo usar sempre vários programas e também gosto de deixar algumas redes sociais abertas, no entanto, não tem como deixar tudo de maneira harmônica apenas na tela do notebook. Como tenho um monitor reserva aqui em casa, gostaria de conectá-lo ao notebook para poder deixar as redes sociais nele e poder acompanhar tudo ao mesmo tempo, no entanto, não sei se isso irá causar algum problema de desempenho no notebook (como esquentar demais ou causar travamentos) ou mesmo causar algum dano na bateria (uso quase sempre na tomada).
Alguém poderia me ajudar com essas dúvidas?
A dúvida é a seguinte.
Costumo usar sempre vários programas e também gosto de deixar algumas redes sociais abertas, no entanto, não tem como deixar tudo de maneira harmônica apenas na tela do notebook. Como tenho um monitor reserva aqui em casa, gostaria de conectá-lo ao notebook para poder deixar as redes sociais nele e poder acompanhar tudo ao mesmo tempo, no entanto, não sei se isso irá causar algum problema de desempenho no notebook (como esquentar demais ou causar travamentos) ou mesmo causar algum dano na bateria (uso quase sempre na tomada).
Alguém poderia me ajudar com essas dúvidas?
0
Respostas
-
Boa noite RadamésSL !
Não gera nenhum tipo de "travamento" nem danos a bateria.
Haverá sim um aumento de temperatura já que o hardware será mais exigido, porém nenhuma demanda que posa danificar algo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1