Instalar Windows 7 no Aspire ES1-533-C27U
MarceloAndré
Member Posts: 2 New User
Este notebook vem com windows 10 instalado, sistema extremamente pesado pra este notebook
Tentei instalar Windows 7 nele mas ele não tem a opção "legacy" boot na BIOS
Que notebook é esse que não permite que você saia do Windows 10?
Foram 2000 reais jogado fora, espero que tenha alguma solução pra poder instalar windows 7 nele, pois se não, ACER NUNCA MAIS.
Tentei instalar Windows 7 nele mas ele não tem a opção "legacy" boot na BIOS
Que notebook é esse que não permite que você saia do Windows 10?
Foram 2000 reais jogado fora, espero que tenha alguma solução pra poder instalar windows 7 nele, pois se não, ACER NUNCA MAIS.
0
Respostas
-
Boa noite MarceloAndré !
O Windows 10 não é "extremamente pesado".
O sistema atual da Microsoft tem base para se adaptar de acordo com o hardware.
O Windows 7 é um sistema que não mais possui suporte da Microsoft.
Absolutamente nenhum laptop possui qualquer tipo de bloqueio para instalar outros sistemas operacionais.
O modo Legacy já não é implementado em diversos aparelhos de diversas empresas pois se tornou inseguro e ultrapassado.
Para instalar outro sistema operacional a primeira providencia é possuir uma chave legalizada do sistema.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Comprei este notebook, nem instalei nada nele ainda e mesmo assim é extremamente lento, trava a todo momento. Ele não permite a instalação do Windows 7 devido estar inabilitado a opção "legacy". Tenho um windows 7 original pronto pra ser instalado mas é IMPOSSÍVEL neste notebook da Acer. Estou decepcionado, comprei este notebook apenas para estudar e usar o Word mas nem pra isso serve de tão lento que é. NÃO RECOMENDO.0