ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Boa noite, MaClane! Obrigado pela resposta.MaClane disse:Boa noite dat1942 !
A Acer não possui "assistências" no Brasil.
Somente a Central que fica em Barueri - SP
Já tentou desinstalar o controlador do teclado no gerenciador de dispositivos e reiniciar?
Caso seja necessário acionar a garantia deve enviar elos correios.dat1942 disse:Boa noite, MaClane! Obrigado pela resposta.MaClane disse:Boa noite dat1942 !
A Acer não possui "assistências" no Brasil.
Somente a Central que fica em Barueri - SP
Já tentou desinstalar o controlador do teclado no gerenciador de dispositivos e reiniciar?
Então, no gerenciador de dispositivos tem dois drivers> Teclado Padrão PS/2 e Wireless Keyboard Filter Device. Já tentei desinstalar os dois ao mesmo tempo, como também desinstalar um e deixar o outro e vice-versa. Não deu resultado.
Sobre a assistência técnica prestada pela Acer no Brasil, como funciona então? Tem que enviar o dispositivo por correio p/ a central? Desculpe pela leiguice.
Boa noite, egydiocoelho ! Grato pela resposta. Hmm, capturar tela de onde exatamente? do gerenciador de dispositivos?egydiocoelho disse:Você nota desnível nessa tecla? Tem como enviar uma captura de tela? Sobre a sua pergunta, sim, você tem que enviar o dispositivo pelos correios.
MaClane disse:Caso seja necessário acionar a garantia deve enviar elos correios.
Mas de inicio, vamos tentar solucionar.
Verifique a tecla como informado pelo colega Egydio e me informe aqui.
Por isso mesmo eu quis ter um feedback da comunidade antes de correr atrás de assistência, pensei que talvez pudesse ser normal. Embora eu ache que não é, por dois motivos: fica bem desconfortável pra quem tem mãos pequenas/médias e também porque, mesmo eu não vendo desnivelamento físico algum ao longo da tecla, noto que a extremidade direita é pior ainda que a esquerda. A extremidade esquerda responde um pouco mais na ponta, já a direita tem que centralizar um pouco mais.MaClane disse:Já tive notebooks de empresas diferentes e alguns modelos a barra de espaço somente era funcional na parte central.
É o que vou fazer, obrigado por toda a ajuda. Abraço.MaClane disse:Nesse caso recomendo que acione sua garantia o quanto antes.
Normalmente eu aceitaria a sugestão, mas eu sou meio desengonçado pra fazer esse tipo de vídeo, fora que eu já me conformei e vou aceitar o conselho do MaClane, de acionar a garantia o quanto antes.egydiocoelho disse:Seria interessante se você pudesse gravar um vídeo mostrando o problema e postasse no youtube.
Muito obrigado por essa indicação, acabei de mandar msg pra ele. Agora é aguardar. Valeu mesmo. Sobre o vídeo, talvez eu grave, vou ver com a minha irmã a possibilidade dela fazer a filmagem.egydiocoelho disse:Você pode enviar uma mensagem privada para o colega ACE xapim que possui o mesmo modelo de notebook e perguntar sobre o problema da tecla. No entanto, realmente seria interessante ver o vídeo desse problema!
Boa noite, egydiocoelho ! Grato pela resposta. Hmm, capturar tela de onde exatamente? do gerenciador de dispositivos?egydiocoelho disse:Você nota desnível nessa tecla? Tem como enviar uma captura de tela? Sobre a sua pergunta, sim, você tem que enviar o dispositivo pelos correios.