ES1-572-3562: Como aumentar Dynamic video memory

Opções
hudsmar
hudsmar Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Tenho o notbook modelo ES1-572-3562 , na etiqueta que vem colocada no not fala que eu posso aumentar a memoria dedicada até 2110mb , mas como eu faço isso, já que a bios é bloqueada.
se alguém poder me ajudar, já que a acer não responde nunca os emails.
Eu tenho 32gb de memoria. 

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia hudsmar !

    A informação não é de que você pode aumentar tal memória e sim que o aparelho (em condições adequadas) pode atingir até essa mensuração.
    Não há absolutamente nenhum "bloqueio" na Bios.
    Seu aparelho utiliza um i3-6006u o qual possui uma GPU integrada Intel HD Graphics 520
    Ela utiliza compartilhada parte da RAM para armazenar informações de renderização.
    Essa memória de vídeo é dinâmica e controlada pelo sistema.
    Ela aumenta e diminui de acordo com a demanda e configurações.
    Para tanto, é necessário que haja uma quantidade de RAM disponível, o aparelho esteja em alto desempenho e conectado na tomada de energia, alguma aplicação necessite de tais recursos e o TDP se mantenha estável.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • hudsmar
    hudsmar Member Posts: 1 New User
    Opções
    MaClane disse:
    Bom dia hudsmar !

    A informação não é de que você pode aumentar tal memória e sim que o aparelho (em condições adequadas) pode atingir até essa mensuração.
    Não há absolutamente nenhum "bloqueio" na Bios.
    Seu aparelho utiliza um i3-6006u o qual possui uma GPU integrada Intel HD Graphics 520
    Ela utiliza compartilhada parte da RAM para armazenar informações de renderização.
    Essa memória de vídeo é dinâmica e controlada pelo sistema.
    Ela aumenta e diminui de acordo com a demanda e configurações.
    Para tanto, é necessário que haja uma quantidade de RAM disponível, o aparelho esteja em alto desempenho e conectado na tomada de energia, alguma aplicação necessite de tais recursos e o TDP se mantenha estável.
    Na parte da BIOS bloqueada é que quando entro na BIOS não aparece a aba Avançada, onde eu conseguiria mudar o valor, já que alguns aplicativos não abre pois a memória dedicada está baixa, 128 alguma coisa assim.
  • hudsmar
    hudsmar Member Posts: 1 New User
    Opções
    MaClane disse:
    Bom dia hudsmar !

    A informação não é de que você pode aumentar tal memória e sim que o aparelho (em condições adequadas) pode atingir até essa mensuração.
    Não há absolutamente nenhum "bloqueio" na Bios.
    Seu aparelho utiliza um i3-6006u o qual possui uma GPU integrada Intel HD Graphics 520
    Ela utiliza compartilhada parte da RAM para armazenar informações de renderização.
    Essa memória de vídeo é dinâmica e controlada pelo sistema.
    Ela aumenta e diminui de acordo com a demanda e configurações.
    Para tanto, é necessário que haja uma quantidade de RAM disponível, o aparelho esteja em alto desempenho e conectado na tomada de energia, alguma aplicação necessite de tais recursos e o TDP se mantenha estável.
    Na parte da BIOS bloqueada é que quando entro na BIOS não aparece a aba Avançada, onde eu conseguiria mudar o valor, já que alguns aplicativos não abre pois a memória dedicada está baixa, 128 alguma coisa assim.
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,308 Community Administrator
    Opções

    Olá, 


    Devido ao tempo de criação, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.