Uma barra branca na tela, como resolver??

EwertonAlves93
EwertonAlves93 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Bom dia / Boa tarde / Boa noite

Ontem à noite estava vendo um jogo. Quando minimizei a janela, apareceu essa barra branca acinzentada no meio da tela, cobrindo de alto a baixo o monitor:

1.  Ainda ontem, tentei desligar para ver se era algo ligado ao gráfico ou placa.

2. Quando liguei novamente, a barra ainda continuava.

3. Hoje liguei o PC, esperando que sumisse, mas ainda estava la. Alternando de posição ao ligar, a barra sumia de forma temporária, mas logo que a tela de login do Windows apareceu, a barra retornou.

4. Quando o Windows iniciou, percebi que o driver 'Acer V226HQL (Áudio Intel para Telas)' estava falhando, sendo desconectado e reconectado incessantemente.

5. O mais importante para eu ter certeza que o problema é no monitor: testei meu monitor antigo, e ele não apresentou nenhuma barra branca no vídeo.

Uso cabo hdmi 2.0 para ligar meu monitor Acer à CPU, em substituição ao cabo VGA padrão. Com os dois cabos a barra branca apareceu.

Espero poder contar com a ajuda e o suporte da Acer, e se for o caso, usar a garantia do produto. É um monitor ótimo, foi uma pena dar este defeito com tão pouco tempo de compra.

Dados do produto:

*Monitor Acer V22HQL
*SNID: 9220xxxxxxx
Registro do Produto no ACER ID: MMLXLAA014xxxxxxxxxx
Número de peça : MM.LXLAA.014





[NS editado pela moderadora Acer-Karp]

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia EwertonAlves93 !

    Primeiramente deve apagar o numero de registro do produto e não compartilharem aberto no fórum.
    Pelos testes e informação eu realmente sugiro que acione sua garantia.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • EwertonAlves93
    EwertonAlves93 Member Posts: 2 New User
    Obrigado, amigo. 

    Não estou achando como editar ou mesmo apagar o post que fiz.