Drivers para Nitro 5 AN515-52-5771
PedroAlpha
Member Posts: 59 Devotee
Boa noite pessoal.
Vou instalar o Windows no notebook Nitro 5. Acho que encontrei corretamente os drivers do modelo Nitro AN515-52 https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7572?b=1. Estou só com uma dúvida por exemplo o Driver Touchpad tem duas versões de diferentes vendors, Driver VGA também tem opção de dois vendors.
Verifiquei também a opção de instalar o Acer Care Center. Eu deveria instalar ele primeiro para buscar automaticamente os drivers corretos?
Vou instalar o Windows no notebook Nitro 5. Acho que encontrei corretamente os drivers do modelo Nitro AN515-52 https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7572?b=1. Estou só com uma dúvida por exemplo o Driver Touchpad tem duas versões de diferentes vendors, Driver VGA também tem opção de dois vendors.
Verifiquei também a opção de instalar o Acer Care Center. Eu deveria instalar ele primeiro para buscar automaticamente os drivers corretos?
Pedro,
AN515-52-5771
Windows 10 64bits
AN515-52-5771
Windows 10 64bits
0
Respostas
-
Boa noite PedroAlpha !
O care center não instala drivers.
Não entendi sua questão.
Seu aparelho já não possui Windows?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite PedroAlpha !
Não entendi sua questão.
Pedro,
AN515-52-5771
Windows 10 64bits0 -
Boa noite, Tenho a mesma versao, quando coloquei windows ele baixou automaticamente todos os drivers, quando fui formatar tinha uma particao de uns 6GB que continha todos os drivers de windows.0
-
PedroAlpha disse:MaClane disse:Boa noite PedroAlpha !
Não entendi sua questão.
Seu aparelho é novo?
Qual sistema veio instalado?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite PedroAlpha !
Não entendi sua questão.
Pedro,
AN515-52-5771
Windows 10 64bits0 -
E por qual motivo veio sem Windows?
Seu modelo veio com Endless OS?
Esse Windows é uma cópia legalizada com licença válida adquirida?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0