Tecla saindo do lugar e menos de um 1 semana
thmir
Member Posts: 31 Enthusiast
Boa tarde comprei um Acer nitro 5 54am e a tecla S está meio que "solta" na ponta saindo do lugar isso com menos de uma semana uso.
Vocês mandariam pra Acer pra reparo ou tentariam arrumar ela por vcs mesmo ela funciona normalmente.
Vocês mandariam pra Acer pra reparo ou tentariam arrumar ela por vcs mesmo ela funciona normalmente.
0
Respostas
-
Boa tarde thmir !
Alguns teclados são de encaixe, seno apenas necessário pressionar a tecla para que a mesma volte a posição.
Mas caso de errado, a garantia não cobrirá pois será considerado tentativa de reparo não técnica.
Meu conselho é que acione sim a garantia.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Acabei de perceber usando lanterna do celular que a presilha que encaixa a tecla tem um lado quebrado ao meio ou seja a tecla estava solta e deu pravirando notebook perceber que tava segurando na pontinha.
Nao sei quanto custa pra arrumar uma tecla dessa se vc sabe? Ou se vale a pena esperar sei lá quanto tempo pra enviar pra eles e e consertarem até devolverem o notebook 🤦🏻♂️.
Como um teclado tão frágil que deveria ser gamer nem um mês de uso já está dando esses problemas @MaClane0 -
Na minha opinião você teve um pouco de azar. Eu tenho umedo modelo semelhante e o teclado funciona perfeitamente. Sobre o reparo, costuma ser bem rápido. O ideal é envia lo para a garantia.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
thmir disse:
Acabei de perceber usando lanterna do celular que a presilha que encaixa a tecla tem um lado quebrado ao meio ou seja a tecla estava solta e deu pravirando notebook perceber que tava segurando na pontinha.
Nao sei quanto custa pra arrumar uma tecla dessa se vc sabe? Ou se vale a pena esperar sei lá quanto tempo pra enviar pra eles e e consertarem até devolverem o notebook 🤦🏻♂️.
Como um teclado tão frágil que deveria ser gamer nem um mês de uso já está dando esses problemas @MaClane
Não deve de forma alguma enviar a qualquer garantia visto que dessa forma irá perder sua garantia.
Acione a garantia Acer e aguarde.
O período legal entre envio e retorno é de 30 dias.
Mas os reparos geralmente são realizados entre 1 e duas semanas.
A questão do teclado, primeiramente, ele não é gamer.
O aparelho sim é do seguimento mas não significa que todo hardware seja.
Até mesmo porque "gamers" não utilizam teclados de notebooks por determinados fatores;
1- o uso gera aumento de temperatura interna devido ao contato constante das mãos
2 - a ergonomia (mesmo nos teclados puramente gamer) de um teclado de notebook não é adequada para jogos
Então sugiro que adquira um teclado externo adequado para jogar
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
egydiocoelho disse:Na minha opinião você teve um pouco de azar. Eu tenho umedo modelo semelhante e o teclado funciona perfeitamente. Sobre o reparo, costuma ser bem rápido. O ideal é envia lo para a garantia.0
-
Recoloquei a tecla mas esta igual antes por causa do lado que esta quebrado a tecla não fica firme iguais as outras mas funciona normal. Voce trocaria a presilha? nao sei nem quanto custa ou se a Acer enviaria outra mas acho dificil que enviassem mas seria mais facil que enviar um notebook pelo correio. @MaClane
0 -
thmir disse:Recoloquei a tecla mas esta igual antes por causa do lado que esta quebrado a tecla não fica firme iguais as outras mas funciona normal. Voce trocaria a presilha? nao sei nem quanto custa ou se a Acer enviaria outra mas acho dificil que enviassem mas seria mais facil que enviar um notebook pelo correio. @MaClane
A Acer não fornecepartes de seus equipamentos.
Meu conselho é que envie seu aparelho.
Tais tentativas que está realizando podem invalidar de vez a garantia do equipamento.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
@MaClane Sim mas ainda estou esperando eles me enviarem o carregador fonte do notebook pois como voce ja tinha me respondido em outro post tava dando estalos e zumbidos tenho receio de mandar o notebook agora e chegar a fonte sem testa-lo antes. Simplesmente pq quando o note finalmente voltar do reparo da tecla eu testa-lo com a nova fonte que chegará ainda tenho receio que continue apresentando o mesmo problema e seja um problema no equipamento.
Senão terei que acabar enviando o notebook mais uma vez pra assistencia.
Estou desapontado com Acer gostei bastante do notebook estava usando pra trabalho, estudo e pouquinho de jogos nesse quesitos me atendeu bem e fiquei satisfeito pq paguei caro, mas esses dois problemas com nem um 1 semana de uso meio que bate um arrependimento.0