CÓDIGO DE RASTREAMENTO?

Opções
Gamefi
Gamefi Member Posts: 10

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Comprei meu Acer Nitro 5 no dia 18/12 , mas não recebi nenhum código de rastreamento para acompanhar meu pedido. E o status da entrega no site é o mesmo desde que realizei o pagamento: "Preparando Entrega". Gostaria de saber como rastreio minha compra... 
Obrigado.

Respostas

  • Gamefi
    Gamefi Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Gamefi disse:
    Comprei meu Acer Nitro 5 no dia 18/12 , mas não recebi nenhum código de rastreamento para acompanhar meu pedido. E o status da entrega no site é o mesmo desde que realizei o pagamento: "Preparando Entrega". Gostaria de saber como rastreio minha compra... 
    Obrigado.
    E mandei um email para a store.brasil@acer.com no dia 23/12 e até hoje não obtive resposta.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde Gamefi !

    A informação é de que houve muitos pedidos além da demanda padrão.
    Por isso ocorreram alguns atrasos.

    8. ATENDIMENTO AO CLIENTE
    Caso tenha qualquer dúvida em relação às condições de compra, entrega, estorno, troca e devolução de produtos, favor entrar em contato pelos seguintes canais:
    a) Pelo telefone: (011) 4166-2325 de seg.-sex. das 08:00-18:00h
    b) Pelo e-mail: store.brasil@acer.com

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • DJALMINHA1
    DJALMINHA1 Member Posts: 1 New User
    Opções
    Não recebi o código de rastreamento do meu produto. Como faço? 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite DJALMINHA1   !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!