ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim, estou com os drivers todos atualizados, tinha atualizado pelo DriverBooster e depois formatei o note para ver se resolvia e atualizei todos pelo site da propria Acer.egydiocoelho disse:Você já tentou atualizar os drivers?
Boa noite!MaClane disse:Boa noite Thiagoportess !
Qual versão do Adrenalin esta instalado?
O aparelho esta conectado na tomada de energia e utilizando plano de alto desempenho do Windows?
Amigo testei os 3 drivers e nenhum resolveu o problemaMaClane disse:Utilize o AMD CleanUp Utility para remover essa versão.Depois instale uma dessas e faça um testes: AMD Catalyst 15.7.1 ou o Adrenalin: 18.10.1 e 19.12.3
Sim, antes de instalar cada driver eu usei o clean up da amd.MaClane disse:Removeu TOTALMENTE cada driver antes de tentar o outro?
Eu estou fazendo testes em dois notebooks diferentes eu notei que tem uma diferença, no outro notebook antigo o video roda perfeito e ao ver as estatisticas o note que roda o video perfeito está com o codec VP09 e o meu acer esta rodando com o AVC 1 nao entendo muito dessas coisas mas acredito que seja um indicio que possa ser issoMaClane disse:Removeu TOTALMENTE cada driver antes de tentar o outro?
Esquece, eu consegui mudar o codec e continua a mesma coisa, realmente nao sei mais o que fazerThiagoportess disse:Eu estou fazendo testes em dois notebooks diferentes eu notei que tem uma diferença, no outro notebook antigo o video roda perfeito e ao ver as estatisticas o note que roda o video perfeito está com o codec VP09 e o meu acer esta rodando com o AVC 1 nao entendo muito dessas coisas mas acredito que seja um indicio que possa ser issoMaClane disse:Removeu TOTALMENTE cada driver antes de tentar o outro?