Monitor piscando de tempos em tempos - 23.6'' 144hz KG241Q

Opções
2»

Respostas

  • spaw
    spaw Member Posts: 2 New User
    Opções
    Olá pessoal, estou com o mesmo problema e não consigo resolver de forma nenhuma, já enviei para a Acer duas vezes, falam que esta normal, porém, com outro monitor não ocorre este problema. 
  • spaw
    spaw Member Posts: 2 New User
    Opções
    Alguém saberia me informar se conseguiram resolver de alguma forma
  • Commodore_1995#
    Opções
    @spaw Houve um usuário que resolveu o problema, utilizando o programa CRU.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MarceloPardi
    MarceloPardi Member Posts: 8 New User
    Opções
    Ola, tb estou com este problema, mas somente a 100hz, com o app CRU criei um parâmetro pra 90hz e não pisca assim.
    Ok, funciona, mas ainda não me sinto confortável em algo que é feito pra se usar em config normal, ter este problema e a Acer não se posicionar.