ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

A minha fonte nova que chegou ocorre o mesmo problema so que mais baixo, mas quando clico no icone de bateria na barra de tarefas altero no modo energia pra "Mais alto desempenho" o problema dos estalos raramente ocorrem e mt dificil, mas acredito que o problema possa ser na minha casabilu disse:Testei em uma tomada aterrada e não ouvi o barulho vindo da fonte. Joguei por algumas horas e nada, mas aí testei em outras tomadas no mesmo lugar e também não veio mais (mesmo uma tomada que já havia feito barulho anteriormente) . No meu apartamento (sem aterramento), coloquei na tomada, o barulho volta.
Oi, infelizmente não conheço ninguém que tenha o mesmo noteobokegydiocoelho disse:Você conhece alguém que tenhá o mesmo notebook para testar?
Isso. Vem com esse adaptadoregydiocoelho disse:Este modelo vêm com o adaptador de 135w?
Ainda não, pretendo entrar em contato com eles na segunda. Porque eles só atendem em horário comercial e não tive tempo essa semana.egydiocoelho disse:Você já entrou em contato com a Acer novamente?