Tela do notebook com vários riscos horizontais

LDGervasi
LDGervasi Member Posts: 5 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde! 

Desde ontem meu notebook (um Aspire Nitro 5) vem apresentando esse problema: aparecem vários listras horizontais que oscilam (as vezes são bem pouquinhas e coloridas, outras vezes são pretas e bem fortes - ambas ficam piscando com frequência e do nada "somem" por alguns minutos). A única coisa que percebi é que parecem estar ocorrendo apenas no centro na tela.
Tirei algumas imagens para que fique mais claro o que está acontecendo...


Meu computador ainda está na garantia (comprei ele novembro - mês passado haha) mas quero saber se tem algo que possa ser feito além disso.
Obrigada a quem ajudar! Se for preciso mais informações, posso responder...

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    A melhor opção seria entrar em contato com o suporte da Acer:

    Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:

    Suporte por chat:

    Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar

    Suporte por Telefone:

    Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite LDGervasi !

    A primeira providencia é informar o modelo EXATO do seu notebook.
    Atualizou o Windows e todos os drivers?
    Realizou o procedimento de reset da bateria?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Além disso, esse problema ocorre no bios e também desaparece ao movimentar a tela?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LDGervasi
    LDGervasi Member Posts: 5 New User
    Boa noite!
    Meu modelo é o Aspire Nitro 5, com core i7-7700HQ, Windows 10 e é um AN515-51.
    Os drivers e o Windows estão atualizados, mas não fiz o reset de bateria. Vou tentar...

    Obrigada.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite LDGervasi !

    Esse ainda não é o modelo EXATO.
    O que indica o modelo são os 4 últimos caracteres, como por exemplo: An515-51-78D6
    Post aqui assim que realizar os testes.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • LDGervasi
    LDGervasi Member Posts: 5 New User
    Modelo: AN515-51-77-FH, desculpa o erro!

    Já acessei a BIOS e movi a tela. O problema continua!
    Estou esperando 5 minutos para ligar novamente o computador (acabei de fazer o reset de bateria). 

    Falo aqui se mudou algo! Obrigada pela ajuda até agora.
  • Quando você move a tela no windows, as linhas desaparecem?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LDGervasi
    LDGervasi Member Posts: 5 New User
    editado dezembro 2019
    Ao mover a tela as linhas continuam! 
    Fiz o reset da bateria e nada mudou, continuo com o problema das linhas. 
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    A melhor opção seria entrar em contato com o suporte da Acer:

    Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:

    Suporte por chat:

    Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar

    Suporte por Telefone:

    Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LDGervasi
    LDGervasi Member Posts: 5 New User
    Ok! Muito obrigada pela ajuda. 

    Bom fim de semana!