Atraso na entrega do produto

Opções
2»

Respostas

  • RandomOne
    RandomOne Member Posts: 72 Devotee WiFi Icon
    Opções
    @egydiocoelho Recebi os produtos hoje, 4 dias após o reenvio. Dessa vez os Correios foram rápidos.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Eles disseram qual foi o problema que ocorreu? Eu suspeito que a culpa foi dos correios!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RandomOne
    RandomOne Member Posts: 72 Devotee WiFi Icon
    Opções
    @egydiocoelho Sim, os Correios deram o pacote anterior como extraviado. Eu sei que a culpa maior foi dos Correios, mas a Acer Store tem atendimento um pouco lento. Agora estou testando o notebook pra ver se está tudo ok.
    Bom, pra aproveitar, o notebook já vem com drivers atualizados? Eu posso resinstalar uma cópia limpa do Windows 10? Os programas instalados de fábrica geralmente só consomem recursos.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Seria interessante criar um novo tópico, informando o modelo exato do notebook.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • José1989C
    José1989C Member Posts: 1 New User
    Opções
    RandomOne disse:
    @egydiocoelho Sim, os Correios deram o pacote anterior como extraviado. Eu sei que a culpa maior foi dos Correios, mas a Acer Store tem atendimento um pouco lento. Agora estou testando o notebook pra ver se está tudo ok.
    Bom, pra aproveitar, o notebook já vem com drivers atualizados? Eu posso resinstalar uma cópia limpa do Windows 10? Os programas instalados de fábrica geralmente só consomem recursos.
    Olá. O meu notebook está atrasado e pelo q acho não irá chegar pois já faz uma semana q deveria ter vindo pra agência dos correios da minha cidade e eu ja fui lá saber e só me mandaram fazer uma reclamação no site dos correios. Vc poderia me orientar como fazer. Devo esperar o prazo do site da Acer. Vencer e clicar o botão q tem lá. '' pedir novamente " ? Eu já mandei um e-mail pra store.brasil@acer.com 

  • Commodore_1995#
    Opções
    @José1989C O ideal é que você crie um novo tópico. Me adicione colocando um @ e cheque o código de rastreio no site dos correios.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RandomOne
    RandomOne Member Posts: 72 Devotee WiFi Icon
    editado fevereiro 2020
    Opções
    José1989C disse:
    RandomOne disse:
    @egydiocoelho Sim, os Correios deram o pacote anterior como extraviado. Eu sei que a culpa maior foi dos Correios, mas a Acer Store tem atendimento um pouco lento. Agora estou testando o notebook pra ver se está tudo ok.
    Bom, pra aproveitar, o notebook já vem com drivers atualizados? Eu posso resinstalar uma cópia limpa do Windows 10? Os programas instalados de fábrica geralmente só consomem recursos.
    Olá. O meu notebook está atrasado e pelo q acho não irá chegar pois já faz uma semana q deveria ter vindo pra agência dos correios da minha cidade e eu ja fui lá saber e só me mandaram fazer uma reclamação no site dos correios. Vc poderia me orientar como fazer. Devo esperar o prazo do site da Acer. Vencer e clicar o botão q tem lá. '' pedir novamente " ? Eu já mandei um e-mail pra store.brasil@acer.com 

    @José1989C Sugiro você tentar entrar em contato por telefone, (011) 4166-2325 (seg. a sex. das 08:00-18:00h), para ser atendido rapidamente. Mas só entre ato quando passar o prazo de entrega prometido pela Acer (basicamente a Acer vai abrir uma reclamação contra aos Correios). Antes disso você pode entrar em contato com os Correios, também por telefone, para saber do paradeiro da mercadoria.
  • RandomOne
    RandomOne Member Posts: 72 Devotee WiFi Icon
    Opções
    @José1989C não tente "pedir novamente" nem cancelar o pedido, fale com a Acer antes, se eles não receberem uma resposta dos Correios, vão sugerir o reenvio dos produtos ou cancelamento da compra à você, daí você pode optar pelo reenvio.