ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
O modelo é o Acer-Vx5-591G-54PG. Sim, liga normalmente. Estou com um teclado USB plugado nele e funciona normalmente, tudo. Eu agi muito rápido após o líquido ser derramado. O problema é só o teclado.egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do notebook? O notebook liganormalmente?
Eu sei que a garantia não cobra derramamento de líquido. O que eu preciso saber é o que eu faço pra concertar nessa central em Barueri SP. Eu pagarei o concerto.MaClane disse:Bom dia ramonrocha!
A Acer não possui autorizadas no Brasil.
Somente a Central que fica em Barueri SP.
Nesse caso, não há cobertura de garantia já que acidente ou mal uso descontinua a mesma.
Realmente é necessário avaliar pois qualquer micro particula de água e umidade pode causar curto e queima do aparelho.
O modelo é o Acer-Vx5-591G-54PG. Eu queria alguém especializado substituindo.egydiocoelho disse:Se foi apenas no teclado, você mesmo pode substituir. Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo a515-51-58vh.
Muito obrigado pela sua sugestão, mas é que eu prefiro que alguém faça pra mim, e preferiria confiar na assistência do que em mim para fazer isso, seria bem melhor. Como eu já disse, estou disposto a pagar tranquilamente.egydiocoelho disse:Eu acho que compensaria muito mais você mesmo trocar o teclado. Este é o modelo do teclado brasileiro, veja:UPPER CASE ASSY - IMR BLACK W/KeyboardLG5P_A51BRL LG5P Internal 15 Standard 104KSBlack Brazilian Portuguese Y2016 Win 8Power+Dish Red Backlit (GamingPrint)(NK.I1513.057)6B.GM1N2.029Você deve remover os rebites como é mostrado nesse vídeo:https://youtu.be/cHC34Tl7PAw