ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

não tem, e está na ultima versao da bios.MaClane disse:
não achei nada no gerenciador de dispositivos que pudesse me ajudar.Eu creio que não. Mas você já verificou as opções de energia no gerenciador de dispositivos?
já estava desativado essa função, mesmo assim, ativei e nada mudou. então desativei novamente.egydiocoelho disse:Eu tenho esse modelo e há uma função chamada wake on usb lid, que acorda o notebook quando está com a tampa fechada. Experimente desativa-la
egydiocoelho disse:Esse programa irá exercer a mesma função do programa acer care center. Você precisa deixar o notebook o tempo todo conectado a tomada e por isso quer desativar essa opção?
já faz um tempo, mas creio q outras pessoas tbm tem a mesma dúvida até os dias de hoje (como foi meu caso). A solução é bem mais simples que parece. Quem usa notebooks da Acer basta instalar o aplicativo Quick Accsess e desmarcar a caixa de carregamento usb enquanto desligado. (pra não carregar enquanto estiver com note desligado apenas se não tiver conectado na energia). espero ter ajudado ✌🏻MarceloVMV disse:Olá, tenho um nitro 5(AN515-51).
Gostaria de desativar o recurso de carregamento usb quando o notebook esta desligado.
Ja tentei desativar pela app Quick Access, mesmo assim, quando desligo o notebook, meu headset que tem led, continua com os leds acessos a noite toda.
vi que tem um app chamando Acer USB Changer Manager, mas não achei link para download e nem sei se é compativel com o meu notebook.
Existe alguma solução? Obrigado
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Obrigado, amigo. Sua resposta resolveu meu problema.
Tenho um HD que fica conectado na porta usb 3.0. Por ter essa função de carregar, o HD continuava em funcionamento, mesmo depois de desligar o PC.