ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
O ideal é sim manter o padrão.Angellojr disse:@MaClane entendi, era isso, muito obrigado, nesse caso para fazer upgrade devo comprar um pente exatamente com essas especificações, já que um de 2400mhz meu notebook não deu vídeo. irei fazer esse upgrade.
O ideal é sim manter o padrão.Angellojr disse:@MaClane entendi, era isso, muito obrigado, nesse caso para fazer upgrade devo comprar um pente exatamente com essas especificações, já que um de 2400mhz meu notebook não deu vídeo. irei fazer esse upgrade.
Mano, se puder me ajudar pf. Eu tenho o mesmo notebook e to na mesma situação que a sua, pois as informações técnicas dele diz ser até 2400MHz, mas o mesmo está operando em 2666MHz, você comprou uma memoria ram do mesmo tamanho (gb) e com a frequencia de 2666MHz, e pegou bem? Eu tenho uma de 8gb, essa que veio no aparelho e quero comprar uma de 16gb de 2666MHz, será que vai dar problema?Angellojr disse: