ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Nesse caso, para utilizar softwares de arquitetura, deve sim manter conectado na tomada de energia visto que a bateria não irá ativar o desempenho máximo para utilizar os softwares.barbaracorreia01 disse:Boa tarde @MaClane
o modelo do meu notebook é o Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 AN515-51-78D6 Intel® Core™ i7-7700HQ RAM 16GB HD de 1TB 15.6" Full HD NVIDIA® GeForce® GTX 1050Ti 4GB Windows10.
Eu instalei vários softwares de arquitetura, porém não comecei a utilizar ainda. Como faz pouco tempo que comprei, ainda não configurei nada. Mas ele está num lugar bem arejado, coloquei um cooler embaixo.
Muito obrigada pela explicação, me ajudou bastante!
Sim! Eu comprei um NITRO5 i7 em dezembro/2019 e essa bateria realmente é RIDICULA! Uma falsa ilusão de bateria que dura até 7h, mas não passa de 3h usando apenas navegador google e o excel. Se for para ver filmes ou usar algum programa de maior consumo, não passa de 2h.barbaracorreia01 disse:Estou usando há uma semana no modo equilibrado, com 100% da bateria ele me da só 3h34 de tempo de uso. É normal? A acer diz que a bateria dura até 7h e eu não estava usando nenhum software.
Renersavio disse:Sim! Eu comprei um em dezembro/2019 e essa bateria realmente é RIDICULA! Uma falsa ilusão de bateria que dura até 7h, mas não passa de 3h usando apenas navegador google e o excel. Se for para ver filmes ou usar algum programa de maior consumo, não passa de 2h.
Comprei sonhando em poder usar na faculdade de arquitetura, mas se não tiver com a tomada do lado não consigo nem finalizar 1 aula completa utilizando o Lumion ou Revit.
Péssima aquisição, estou tremendamente desapontado com a ACER, pelo valor que paguei nisso aqui eu poderia ter comprado de outras marcas que com certeza não teriam essa bateria pífia! Um lixo!
Detalhes do meu modelo: NOTEBOOK ACER AN515-52-72UU, CI78750H, 16GB, NVA 4GB, 128GB SSD, 1TB HDD, W10HCSL64, PRETO, FHD 15,6
Renersavio disse:Sim! Eu comprei um em dezembro/2019 e essa bateria realmente é RIDICULA! Uma falsa ilusão de bateria que dura até 7h, mas não passa de 3h usando apenas navegador google e o excel. Se for para ver filmes ou usar algum programa de maior consumo, não passa de 2h.
Comprei sonhando em poder usar na faculdade de arquitetura, mas se não tiver com a tomada do lado não consigo nem finalizar 1 aula completa utilizando o Lumion ou Revit.
Péssima aquisição, estou tremendamente desapontado com a ACER, pelo valor que paguei nisso aqui eu poderia ter comprado de outras marcas que com certeza não teriam essa bateria pífia! Um lixo!
Detalhes do meu modelo: NOTEBOOK ACER AN515-52-72UU, CI78750H, 16GB, NVA 4GB, 128GB SSD, 1TB HDD, W10HCSL64, PRETO, FHD 15,6