ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Já verifiquei sim,verifiquei com o app dele samsumgue macgician, é o samsumgue SSD EVO PLUS 970 500G,eu uso ele há alguns meses mas so agora começou a apresentar estes sintomas, (que no caso some da bios e da tela azul e depois reaparece) meu Windows 10 esta nesse ssd,quando vou instalar algum programa a probabilidade de dar tela azul é maior e acontece igual citado acimaegydiocoelho disse:Qual seria o modelo exato do ssd? Você já verificou a sua saúde com o crystaldiskinfo?
Notebook Gamer Acer An515-51-75kz Intel® Core I7 16gb Ram 16g(no notbook esta com nome nitro 5)egydiocoelho disse:Qual seria o modelo exato do seu notebook? Exemplo A515-51-58VH. Você já verificou a sua saúde com o crystaldiskinfo?
sim verifiquei tbm com crystaldiskinfoengdiegopelzl disse:Notebook Gamer Acer An515-51-75kz Intel® Core I7 16gb Ram 16g(no notbook esta com nome nitro 5)egydiocoelho disse:Qual seria o modelo exato do seu notebook? Exemplo A515-51-58VH. Você já verificou a sua saúde com o crystaldiskinfo?
BIOS 1. Fix 2nd hdd information not shown in bios menu.
Data: 2019/04/01 Version: 1.22 Vendor: Acer Tamanho: 6.4 MB Download
Acho que vale apena arriscar uma atualização do bios e também uma atualização do firmware do ssd.