ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Na caixa:egydiocoelho disse:Na caixa do notebook, vem informando a versão do bios. Você pode informar a versão? Eu pergunto isso, pois a versão 1.28 adiciona suporte para novas baterias.
Sim. O que tentei até agora: Reset na bateria, reset da controladora da bateria, desliguei a inicialização rápida, tentei dar carga de 100% (não carrega), testei com outro cabo de 3 pinos, tentei checar o botão de interrupção de energia (mas como na foto, o botão não está lá). Está acabando minhas opções.egydiocoelho disse:
Hoje pela manhã o notebook estava com 7%, ele chegou a 3% e desligou. Não consegui ligá-lo novamente nem com o carregador. A luz nem acendeu indicando que o carregador estava conectado. Posso tentar ligá-lo novamente assim que chegar em casa e caso consiga, eu faço o vídeo. Por enquanto, muito obrigado pela ajuda!egydiocoelho disse:Certo, mas você consegue ligar o notebook utilizando o adaptador e acessar o windows, certo? Você pode gravar um vídeo do problema e postar no YouTube?
Boa tarde amigo, você conseguiu resolver seu problema ? O meu notebook está com o mesmo problemaWlad disse:Bom dia pessoal, estou com o notebook a 4 dias e desde o início notei alguns problemas com a bateria. Liguei a primeira vez com o carregador e assim que notei a bateria em 100% desliguei o carregador. No mesmo momento o notebook desligou. Fiz esse processo algumas vezes e na 5 vez a bateria deu sinal de vida com 75%. Tirei o carregador e tudo ok. Assim que a bateria chegou a 16%, liguei o carregador, mas para minha surpresa em duas horas sem uso não carregou nada. Fiz vários processos de reset que li aqui na comunidade, todos sem sucesso. Hoje a bateria descarregou toda e não liga nem pela bateria nem pelo carregador. Aliás o carregador nem aparenta estar sendo reconhecido. Um detalhe importante: Abri o compartimento para verificar o botão de interrupção de energia, mas não encontrei ele (foto). Acredito que meu note veio sem. Me dêem alguma sugestão por favor. Obrigado!