ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Amigo, infelizmente eu não sabia da existência desse software de backup, porém eu não tinha nada instalado praticamente ainda no ssd, somente no HD (arquivos salvos) porém quando fui realizar a formatação o ssd não apareceu na tela de seleção de disco e desde então não funcionou mais, sendo necessário eu instalar o Windows no HD físico para utilizar o mesmo... Já em relação a esse modo with optane não sei o porquê que esta ativo, pois pelo o que eu saiba este modelo não possui a mesma 🤷♂️egydiocoelho disse:Você fez o backup do sistema operacional fornecido pela acer utilizando o acer Care center? Sobre o seu.problema, você chegou a formatar o ssd? Eu creio que será necessário utilizar o arquivo. Inf do chipset pois o modo rst with optane está ativo no bios.se não houver nenhuma memória optane instalada, o mesmo problema ocorre ao mudar o sata mode para ahci?
Meu amigo muito obrigado mesmo pela ajuda, após realizar os passos indicados por você consegui reativar o ssd, no caso após ativar o modo de segurança ele apareceu, porém não estava dando boot ainda, então tentei realizar um reparo de disco nele, que não deu certo, então em seguida realizei uma restauração nele, no caso manteve os aplicativos e configurações de fábrica e voltou a funcionar de boas, inclusive já instalei os programas principais que utilizo... Muito obrigado mesmo pela ajuda 🤙👍egydiocoelho disse:Você consegue acessar o windows que está no ssd? Se sim, você deve adquirir um serial origina do windows 10 pro. Não é necessário formatar o ssd. Basta ir em configuração, atualização e segurança e em ativação, copie e cole o serial original e o windows será atualizado.
Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução satisfatória, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição!
Atenciosamente,
Acer-Ingrid